A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 2 de abril de 2018

""AGRONEGÓCIO: Governador prestigia abertura da Farm Show em Primavera do Leste"

O governador Pedro Taques prestigia a solenidade de abertura da Farm Show, em Primavera do Leste, uma das principais feiras de negócios do Centro-Oeste e a maior vitrine tecnológica do Brasil. O evento começa às 10h desta terça-feira (03.04), no Parque Industrial da cidade. A solenidade de abertura também conta com a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Neri Geller, do presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Normando Corral, do presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), Antônio Galvan, do presidente da Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa), Alexandre Pedro Schenkel, e do presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio Duarte Soares.
Criada em 2015, a Farm Show deste ano também vai ser prestigiada pelos senadores Wellington Fagundes e José Medeiros. Após a solenidade de abertura, duas palestras marcam o evento no primeiro dia. O presidente da John Deere América Latina, Paulo Herrrmann, engenheiro Agrícola e MBA em Gestão de Negócios, vai falar às 14h sobre Perspectivas Econômicas para o Agronegócio. Às 17h, também no auditório 1, Kellen Severo, apresentadora do Mercado & Companhia do Canal Rural, profere a palestra Cenário e Tendências Para a Economia Política e Agronegócio.
As palestras seguem até o último dia do evento na sexta-feira (06.04).
Andréa Haddad Gcom-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário