A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quinta-feira, 5 de abril de 2018

"Após renúncia de Fávaro, deputados anunciam permanência no PSD"

Imagem relacionadaQuatro parlamentares pregam apoio à gestão e a reeleição do governador Pedro Taques. Após ser formalizada a renúncia de Carlos Fávaro ao cargo de vice-governador, a bancada do PSD na Assembleia Legislativa comunicou na tarde desta quinta-feira (5) que todos irão permanecer no partido e continuar apoiando o mandato do governador Pedro Taques (PSDB). A permanência foi anunciada em entrevista coletiva à imprensa realizada no gabinete do deputado estadual Gilmar Fabris. Ainda participaram os deputados estaduais Pedro Satélite, Ondanir Bortolini, o Nininho, e Wagner Ramos.
Embora não tenha participado da coletiva de imprensa, o deputado estadual José Domingos Fraga também permanece no PSD.
O líder do PSD no Legislativo, deputado estadual Gilmar Fabris, disse que respeita a decisão de Fávaro em desligar-se da vice-governadoria para concorrer ao Senado.
Porém, não vê motivos para o PSD romper em definitivo com o governo do Estado diante da postura dos parlamentares em apoiar o governador Pedro Taques desde o primeiro ano de mandato.
“Nós manteremos o apoio a governabilidade, mas não significa que iremos dizer amém a todas os projetos. Naquilo que for necessário, faremos as pontuações necessárias. Agora, não tenho dúvida que um rompimento agora não faria sentido algum”, disse.
Fabris ainda ressaltou a lealdade de Fávaro que sempre pregou respeito ao governador Pedro Taques e jamais pediu aos parlamentares qualquer interferência para prejudicar os trabalhos do Executivo.
“Em todas as conversas que mantive com Fávaro enquanto vice-governador, foi solicitado lealdade e transparência na relação com o Executivo”.
O parlamentar ainda acredita que Fávaro pode ser candidato ao Senado numa chapa que tenha o atual governador Pedro Taques como candidato à reeleição ao Palácio Paiaguás.
“É uma aliança perfeitamente viável pela boa relação do PSD com o PSDB consolidada nos últimos anos”.
O deputado estadual Pedro Satélite disse que pesou na decisão da bancada permanecer no PSD o grupo político já formado visando às eleições de outubro.
“Estamos com bases eleitorais consolidadas e a mudança repentina de partido comprometeria o projeto eleitoral”.
O deputado Wagner Ramos disse que só não permanece no PSD como já trabalha para ampliar o quadro de filiados do partido. “Estamos dialogando para acrescentar dois prefeitos ao PSD. Permaneço no partido com o propósito de ampliar a sua força política junto a militância”, concluiu.
Rafael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário