Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 5 de abril de 2018

"Após renúncia de Fávaro, deputados anunciam permanência no PSD"

Imagem relacionadaQuatro parlamentares pregam apoio à gestão e a reeleição do governador Pedro Taques. Após ser formalizada a renúncia de Carlos Fávaro ao cargo de vice-governador, a bancada do PSD na Assembleia Legislativa comunicou na tarde desta quinta-feira (5) que todos irão permanecer no partido e continuar apoiando o mandato do governador Pedro Taques (PSDB). A permanência foi anunciada em entrevista coletiva à imprensa realizada no gabinete do deputado estadual Gilmar Fabris. Ainda participaram os deputados estaduais Pedro Satélite, Ondanir Bortolini, o Nininho, e Wagner Ramos.
Embora não tenha participado da coletiva de imprensa, o deputado estadual José Domingos Fraga também permanece no PSD.
O líder do PSD no Legislativo, deputado estadual Gilmar Fabris, disse que respeita a decisão de Fávaro em desligar-se da vice-governadoria para concorrer ao Senado.
Porém, não vê motivos para o PSD romper em definitivo com o governo do Estado diante da postura dos parlamentares em apoiar o governador Pedro Taques desde o primeiro ano de mandato.
“Nós manteremos o apoio a governabilidade, mas não significa que iremos dizer amém a todas os projetos. Naquilo que for necessário, faremos as pontuações necessárias. Agora, não tenho dúvida que um rompimento agora não faria sentido algum”, disse.
Fabris ainda ressaltou a lealdade de Fávaro que sempre pregou respeito ao governador Pedro Taques e jamais pediu aos parlamentares qualquer interferência para prejudicar os trabalhos do Executivo.
“Em todas as conversas que mantive com Fávaro enquanto vice-governador, foi solicitado lealdade e transparência na relação com o Executivo”.
O parlamentar ainda acredita que Fávaro pode ser candidato ao Senado numa chapa que tenha o atual governador Pedro Taques como candidato à reeleição ao Palácio Paiaguás.
“É uma aliança perfeitamente viável pela boa relação do PSD com o PSDB consolidada nos últimos anos”.
O deputado estadual Pedro Satélite disse que pesou na decisão da bancada permanecer no PSD o grupo político já formado visando às eleições de outubro.
“Estamos com bases eleitorais consolidadas e a mudança repentina de partido comprometeria o projeto eleitoral”.
O deputado Wagner Ramos disse que só não permanece no PSD como já trabalha para ampliar o quadro de filiados do partido. “Estamos dialogando para acrescentar dois prefeitos ao PSD. Permaneço no partido com o propósito de ampliar a sua força política junto a militância”, concluiu.
Rafael Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos