Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 15 de abril de 2018

"BANCADAS: Janela partidária muda configuração das bancadas da ALMT"

Janela partidária muda configuração das bancadas da ALMTCom as mudanças, os 24 parlamentares em exercício agora se dividem em 11 partidos. O período em que são permitidas trocas partidárias sem que parlamentares corram risco de perder o mandato foi encerrado no último dia 7. Com isso, houve mudança na organização das bancadas dos partidos que compõem a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Além disso, os deputados titulares Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB), que estavam licenciados retornaram ao Parlamento. Por isso, o deputado suplente Professor Adriano, que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e foi para o Democratas (DEM) não está mais em exercício.
Já o deputado suplente Jajah Neves (SD) deixou o Parlamento por um período, mas retornou às atividades após licença do deputado Dr. Leonardo (SD). Ambos são novos no Solidariedade, o primeiro veio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o segundo do Partido Social Democrático (PSD).
Com essas mudanças, os 24 parlamentares em exercício da ALMT agora se dividem em 11 partidos, um a mais que antes da janela partidária. O Patriota (Patri), que não tinha representante, agora conta com o deputado Adalto de Freitas, que veio do Solidariedade. A maior bancada continua com o Partido Social Democrático (PSD), composta de cinco deputados, mesmo após ter pedido o deputado Dr. Leonardo. Além de estar licenciado, o parlamentar trocou o PSD pelo Solidariedade.
Logo atrás do PSD vem o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que manteve quatro assentos na Casa com o retorno do deputado Wilson Santos. Após a janela partidária, o DEM ganhou os deputados Mauro Savi e o presidente da ALMT, Eduardo Botelho, e ficou com três parlamentares, mesmo número do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido Verde (PV) passaram a ter dois assentos cada um, com o ingresso do deputado Allan Kardec, vindo do Partido dos Trabalhadores (PT), no primeiro e do deputado Oscar Bezerra, que deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no segundo. Cinco bancadas contam com um deputado: além do Patriota, também estão na lista o Partido Social Cristão (PSC), PSB, SD e PT.
Confira abaixo a lista dos deputados em exercício e suas legendas:
Adalto de Freitas - Patri
Baiano Filho - PSDB
Dilmar Dal Bosco - DEM
Eduardo Botelho - DEM
Gilmar Fabris - PSD
Guilherme Maluf - PSDB
Jajah Neves (suplente Dr. Leonardo) - SD
Janaina Riva - MDB
Mauro Savi - DEM
Max Russi - PSB
Nininho - PSD
Oscar Bezerra - PV
Pedro Satélite - PSD
Prof. Allan Kardec - PDT
Romoaldo Junior - MDB
Saturnino Masson - PSDB
Sebastião Rezende - PSC
Silvano Amaral - MDB
Valdir Barranco - PT
Wagner Ramos - PSD
Wancley Carvalho - PV
Wilson Santos - PSDB
Zé Domingos Fraga - PSD
Zeca Viana - PDT
Ingridy Peixoto/cp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos