Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"Carteira do Idoso beneficiará idosos no município de Mirassol D’Oeste"

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CEDEDIPI, por meio da conselheira, Elisângela Fazolo promoveu uma reunião nesta primeira semana de abril, com idosos do assentamento Roseli Nunes, do município de Mirassol D’Oeste, onde discutiram assuntos como auxílio doença ao trabalhador rural, orientação sobre recolhimento da contribuição nos casos de assinarem a CTPS pelo código rural e a definição do projeto de valorização do idoso, através da Carteira do Idoso. O projeto é uma parceria com a Associação dos Municípios de Mato Grosso – AMM, Sindicato Estadual dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de MT – SINDAPI e Prefeituras.

O presidente do SINDAPI, Francisco Delmondes Bentinho explica que o projeto além de reconhecer o direito do idoso que possui a garantia do transporte intermunicipal, também investirá na parceria com o comércio local. “Os portadores da Carteira do Idoso terão a oportunidade de realizar com ela suas compras nos comércios parceiros com descontos em produtos e serviços ao idoso”.
Durante todo processo de desenvolvimento do projeto a primeira dama de Mirassol D’Oeste, Maria de Lourdes abraçou a iniciativa e afirmou que ainda neste primeiro semestre de 2018 a Carteira do Idoso será uma realidade no município.
Participaram da reunião, Educadora social do Centro de Convivência do Idoso – CCI, Letícia Prado de Souza, o vereador Ronan e o presidente da Comissão do Direito da Pessoa Idosa, Dr. Isandir Rezende.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos