A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 4 de abril de 2018

"Carteira do Idoso beneficiará idosos no município de Mirassol D’Oeste"

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – CEDEDIPI, por meio da conselheira, Elisângela Fazolo promoveu uma reunião nesta primeira semana de abril, com idosos do assentamento Roseli Nunes, do município de Mirassol D’Oeste, onde discutiram assuntos como auxílio doença ao trabalhador rural, orientação sobre recolhimento da contribuição nos casos de assinarem a CTPS pelo código rural e a definição do projeto de valorização do idoso, através da Carteira do Idoso. O projeto é uma parceria com a Associação dos Municípios de Mato Grosso – AMM, Sindicato Estadual dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de MT – SINDAPI e Prefeituras.

O presidente do SINDAPI, Francisco Delmondes Bentinho explica que o projeto além de reconhecer o direito do idoso que possui a garantia do transporte intermunicipal, também investirá na parceria com o comércio local. “Os portadores da Carteira do Idoso terão a oportunidade de realizar com ela suas compras nos comércios parceiros com descontos em produtos e serviços ao idoso”.
Durante todo processo de desenvolvimento do projeto a primeira dama de Mirassol D’Oeste, Maria de Lourdes abraçou a iniciativa e afirmou que ainda neste primeiro semestre de 2018 a Carteira do Idoso será uma realidade no município.
Participaram da reunião, Educadora social do Centro de Convivência do Idoso – CCI, Letícia Prado de Souza, o vereador Ronan e o presidente da Comissão do Direito da Pessoa Idosa, Dr. Isandir Rezende.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário