
Segundo o gerente de Desenvolvimento Social da Desenvolve MT, Ricardo Amorim, a demanda por cadastramento de regularização fundiária da Cohab aumentou. “Após a assinatura do Termo de Cooperação do Programa ‘Endereço Certo’, o processo no andamento do registro alavancou. O recolhimento dos documentos dessas famílias já haviam sendo feitos desde o começo da gestão do governador Pedro Taques. Porém, só depois do lançamento e da assinatura de cooperação, que os mutuários tomaram a consciência da importância da regularização”, destacou Ricardo.
Após esperar por 38 anos, Neuza Dias Velasco, 71 anos, recebeu a escritura definitiva de sua casa, localizada no bairro CPA. Ela conta que sempre teve vontade de regularizar a documentação do imóvel, mas esbarrou nas questões financeiras. Como a família Velasco, outras 25 mil passam pela mesma situação na capital e agora serão beneficiadas com o programa “Endereço Certo”.
Os dados pessoais para obtenção dos títulos são: RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Contrato de Compra e Venda. Aquele mutuário que já escriturou o imóvel não entra no processo da regularização fundiária do Programa ‘Endereço Certo’. Os seguintes bairros beneficiados serão: Cidade Verde; CPA I; CPA II; CPA III; CPA IV; Grande Terceiro; Industriário; Itapajé; Jardim Santa Amália 1º etapa; Jardim Santa Amália 2º etapa; Nova Cuiabá; Presidente; Santa Inês; São Carlos; São Gonçalo-Profilurb; Tijucal e Vila Real.
Para mais informações entrar em contato pelo telefone 65 - 2127-2100 ou 3617-7900
Milena Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário