A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Cuiabá vence Sinop e é bicampeão estadual"

O Cuiabá Esporte Clube sagrou-se campeão mato-grossense pela oitava vez na sua história na tarde deste domingo (8), na Arena Pantanal. A grande final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 foi assistida por mais de três mil pessoas dentro do estádio, que acompanharam mais uma vitória do Dourado em cima do Sinop, por 3 a 1. O time da capital mato-grossense tinha a vantagem, pois no jogo de ida, em Sinop, venceu por 2 a 0. Mesmo assim desde o início de jogo demonstrou superioridade e apesar de ter saído atrás no marcador, virou o jogo com gols de André Mensalão, Jenison e Geovani.
Esta foi a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição, e o Cuiabá sagrou-se campeão estadual mais uma vez. Esta foi a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
Melhor campanha
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Terminou a competição com 29 gols marcados, oito sofridos, 12 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
Artilheiro
A finalíssima também teve um duelo particular dos jogadores Juazeiro e Jenison, do Sinop e do Cuiabá, respectivamente. Os dois atletas estavam empatados na artilharia do Estadual com seis gols cada um. Com o gol marcado na final, Jenison tornou-se artilheiro isolado da competição.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário