Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Cuiabá vence Sinop e é bicampeão estadual"

O Cuiabá Esporte Clube sagrou-se campeão mato-grossense pela oitava vez na sua história na tarde deste domingo (8), na Arena Pantanal. A grande final do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 foi assistida por mais de três mil pessoas dentro do estádio, que acompanharam mais uma vitória do Dourado em cima do Sinop, por 3 a 1. O time da capital mato-grossense tinha a vantagem, pois no jogo de ida, em Sinop, venceu por 2 a 0. Mesmo assim desde o início de jogo demonstrou superioridade e apesar de ter saído atrás no marcador, virou o jogo com gols de André Mensalão, Jenison e Geovani.
Esta foi a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição, e o Cuiabá sagrou-se campeão estadual mais uma vez. Esta foi a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
Melhor campanha
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Terminou a competição com 29 gols marcados, oito sofridos, 12 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
Artilheiro
A finalíssima também teve um duelo particular dos jogadores Juazeiro e Jenison, do Sinop e do Cuiabá, respectivamente. Os dois atletas estavam empatados na artilharia do Estadual com seis gols cada um. Com o gol marcado na final, Jenison tornou-se artilheiro isolado da competição.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário