Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 2 de abril de 2018

"ECONOMIA: Burger King abre primeira loja com serviço Drive Thru em Cuiabá"

Cuiabá acaba de ganhar a primeira loja do Burger King com serviço Drive Thru. O empreendimento foi construído no estacionamento do Fort Atacadista, na Avenida Miguel Sutil, próximo ao viaduto de acesso à Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim Guanabara. De acordo com diretor de operações da franqueada, Luís Eduardo Broda, a nova loja começou a ser construída em setembro do ano passado e já gera 50 posições de empregos diretos e indiretos na capital mato-grossense.

Entre eles está o gerente da unidade, Kléber Bonfá, que irá comandar uma equipe altamente treinada para atender um público exigente de fast-food. O horário de funcionamento também será diferenciado. De quinta-feira a domingo, o atendimento dentro da loja será até às 2h da manhã e no drive thru, até às 4h.
Conforme destaca Broda, a loja Burger King com serviço Drive Thru traz a opção de atendimento para quem mora, trabalha e/ou estuda na região do Coxipó, além de ser uma alternativa para quem trafega pela Miguel Sutil.
“Temos um polo estudantil nas proximidades e a avenida é bastante movimentada. Além do espaço para atender aos clientes na loja, o serviço Drive Thru é uma alternativa para os clientes que tem pouco tempo para as refeições”, disse.
Esta é a quinta loja Burger King administrada pelo empresário oriundo de Porto Alegre (RS) — em Cuiabá é a segunda. As outras três lojas da franquia foram instaladas no Estado de Rondônia. “Nosso planejamento prevê novos projetos para Mato Grosso, incluindo Cuiabá e interior neste ano ainda”, antecipa Broda.
O gerente de operações de franquia Burger King Brasil, Alberto Tcheou, acompanhou a implantação da loja em Cuiabá e afirmou que as pesquisas de mercado feitas pela empresa comprovam que a capital de Mato Grosso possui público de interesse da marca não só para esta nova unidade quanto para futuras.
“Graças a empreendedores e empresários o Burger King consegue expandir suas lojas e manter seus diferenciais de qualidade dos produtos e excelência do atendimento”, declarou Tcheou.
BURGER KING - Fundada em 1954 é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, possui mais de 15 mil lojas e serve mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes da marca pertencem e são operados por franquias independentes.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos