Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 17 de abril de 2018

"Emanuel Pinheiro e prefeitos da Baixada Cuiabana estreitam relação para o fortalecimento da região"

A intenção é fortalecer os municípios em busca do crescimento e do desenvolvimento em todas as esferas. O prefeito Emanuel Pinheiro e os chefes do Executivo dos municípios que compreendem a Baixada Cuiabana se reuniram nesta terça-feira (17), para estreitar a relação institucional e fortalecer a região. O encontro contou com a presença dos gestores das cidades de Rosário Oeste, Poconé, Jangada, Acorizal, além do presidente do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá e do secretário municipal de Governo, Carlos Roberto da Costa. Na ocasião, o titular da Capital refutou a importância da união institucional entre todos.
”Pertencemos ao grupo de municípios mais importantes de Mato Grosso, que concentra a maior economia, população e colégio eleitoral. Com tanto potencial e poder para alavancar ainda mais nosso estado, é imprescindível que estes municípios se unam em prol do crescimento proporcional, buscando mecanismos que não apenas valorizem cada uma dessas cidades, mas ofereçam os subsídios necessários para que elas se desenvolvam em todas as esferas. Como prefeito da Capital, me posiciono com este compromisso de trabalharmos em uníssono, debatendo as dificuldades que cada local sofre, compartilhando estratégias e possíveis soluções. Juntos somos mais fortes e trabalharemos assim para que possamos caminhar rumo ao progresso socioeconômico de toda a Baixada Cuiabana”, afirmou Pinheiro.
Para que esse desenvolvimento seja pensado de forma conjunta, os gestores que compreendem o Vale do Rio Cuiabá se reunirão periodicamente em cada um dos municípios. Os encontros abordarão todos os aspectos vinculados ao crescimento ordenado da região, propiciando a troca de experiências e expertises dos gestores. Segundo o prefeito de Poconé, Atail Marques do Amaral, o interesse da Capital de se engajar diretamente nessa dinâmica faz toda a diferença e impulsiona o envolvimento mútuo dos demais municípios.
“É gratificante ser recebido pelo prefeito Emanuel Pinheiro com tanto entusiasmo, pois isso reforça ainda mais o quanto o trabalho conjunto é fundamental para que os municípios menores também cresçam. Representamos uma parcela extremamente significativa do estado e quando nos comprometemos a buscar soluções em parceria, estamos garantindo que oportunidades iguais de crescimento sejam oferecidas a todos. Temos muitos desafios pela frente, mas ao canalizarmos nossos esforços para um bem comum, tenho certeza de que colheremos os frutos desta missão, projetando a região do Vale do Rio Cuiabá para além das froteiras territoriais”, concluiu o gestor.
RAFAELA GOMES CAETANO
Gustavo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos