“Fico tão feliz em ver que os meus vizinhos também estão sendo contemplados com o título definitivo de suas casas e agradeço todos os envolvidos que fizeram com que este sonho se tornasse realidade”, vibrou de alegria a pensionista Doralice Pereira dos Santos (58) que mora há 28 anos na Cohab Véu de Noiva I.
Segundo o assessor Jurídico da Desenvolve MT, Rodrigo Silveira, o Programa ‘Endereço Certo’ está atendendo 39 municípios do estado o que corresponde beneficiar cerca de 45 mil famílias mato-grossenses. O primeiro mutirão de conciliação está previsto para começar na grande CPA onde o volume de regularização fundiária chega a 12 mil casas. Os dados pessoais para obtenção dos títulos são: RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Contrato de Compra e Venda. Aquele mutuário que já escriturou o imóvel não entra no processo da regularização do ‘Endereço Certo’.
“Para nós é uma alegria o que está acontecendo aqui hoje [entrega dos títulos definitivos]. As vezes quando chegamos na comunidade e dizemos que vamos realizar alguma ação em prol da população, nem sempre a gente do poder público conseguimos concretizar esse sonho. Agradeço imensamente todos os representantes do governador Pedro Taques que se empenharam assiduamente para realizar este grande ato”, enfatizou a prefeita do município de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira.
A solenidade de entrega dos títulos definitivos do Programa ‘Endereço Certo’, aconteceu nesta sexta-feira (06), na associação comunitária de Chapada dos Guimarães.
Milena Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário