Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 20 de abril de 2018

"HONRARIA: Gilberto Figueiredo homenageia profissionais com título de Cidadão Cuiabano"

Aconteceu, na última quinta-feira (19), a tradicional solenidade de entrega dos títulos de cidadão cuiabano. A cerimônia, realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, aconteceu no Teatro Zulmira Canavarros e contou com a presença do vereador Gilberto Figueiredo – quem entregou a honraria a sete homenageados. “Eu me senti muito lisonjeado quando recebi, em outra ocasião, o título de cidadão cuiabano – já que não nasci em Cuiabá, pois estou aqui há mais de 50 anos. Assim como é importante para a cidade homenagear as pessoas que escolheram viver em Cuiabá, é importante que essas pessoas se sintam cidadãs”, comentou o vereador.
A entrega do título é uma forma de reconhecimento às pessoas que, apesar de não serem nascidas em Cuiabá, prestam trabalhos de relevância para a capital mato-grossense por meio da atuação profissional ou filantrópica.
Durante a cerimônia Gilberto Figueiredo entregou os títulos às professoras pedagogas Ádila Terezinha de Andrade, Claudete Bezerra Vilela e Claudia Vilela Sauder; à diretora regional do Senai, Lélia Rocha Abadio Brun; à promotora Sasenazy Soares Rocha Deufenbach; ao diretor da FIEMT, Gustavo de Oliveira e ao comandante do 44ª batalhão, Nilbeti Viana Gramosa.
“Receber o título de cidadã cuiabana é motivo de muito orgulho, principalmente sendo entregue pelo vereador Gilberto Figueiredo. Acredito que essa homenagem é também uma forma de reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado no Senai de Mato Grosso”, explicou a diretora regional do Senai-MT e homenageada, Lélia Brun.
Outros dois homenageados – o deputado federal Fábio Garcia e o promotor do Ministério Público Estadual, Alexandre Guedes – não puderam comparecer ao evento e receberão o título na Câmara Municipal.
O evento comemorou a entrega dos títulos de cidadão cuiabano a 180 pessoas, por meio dos 25 vereadores da capital. Todos os anos, a solenidade acontece também em comemoração ao aniversário da cidade.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos