Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 3 de abril de 2018

"Júlio Modesto assume Casa Civil"

O novo gestor é administrador e assume a Casa Civil após três anos como titular da Secretaria de Estado de Gestão (Seges).O governador Pedro Taques exonerou a pedido o secretário-chefe da Casa Civil Max Russi e nomeou para o cargo em substituição Júlio Modesto. Os atos foram assinados na segunda-feira e publicados no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (03.04). Max Russi é deputado estadual licenciado e deixa a chefia da pasta após exatos seis meses para se dedicar às atividades parlamentares. Max Russi assumiu a Casa Civil em 02 de outubro de 2017 e volta à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, obedecendo o calendário eleitoral. Antes de comandar a Casa Civil, Russi esteve à frente da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), entre janeiro e outubro do ano passado.
"Agradeço a confiança do governador Pedro Taques durante esse período como gestor no executivo. Retorno à Assembleia com a certeza de que tomei as decisões mais acertadas frente aos desafios", comentou Russi.
Júlio Modesto é administrador e assume a Casa Civil após três anos como titular da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). O novo titular da Seges é Rui Castrillon, que era adjunto de Administração da pasta e já atuava como interino.
Mudança
No Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Guilherme Linares Nolasco deixa a presidência e será substituído interinamente por Daniella Soares de Almeida Bueno, que já atuava como diretora técnica da autarquia. O governador Pedro Taques aprovou o nome de Guilherme Nolasco para assumir a presidência do Instituto Mato-grossense da Carne (IMAC).
Aline Coelho Casa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário