Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 7 de abril de 2018

"Luan Santana e o grupo Flor Ribeirinha são as atrações deste sábado na Orla do Porto"

Resultado de imagem para flor ribeirinhaAtrações locais e muita animação vão marcar a festa na Orla do Porto para comemorar os 299 anos de Cuiabá. As comemorações dos 299 anos de Cuiabá, na Orla do Porto, tem neste sábado (7) na programação o cantor nacional Luan Santana. Três dias de shows que tiveram inicio nesta sexta-feira (06), com Mariano e Munhoz, vão reunir os cuiabanos para comemorar o aniversário da Capital. A programação começa sempre às 19h com as apresentações regionais. Neste segundo dia de shows a programação tem ainda o grupo campeão mundial Flor Ribeirinha e a Banda Terra.
No domingo (8), Henrique, Claudinho e Pescuma e o grupo Só Pra Contrariar .
A Orla do Porto hoje é o local dos grandes eventos em Cuiabá, conforme destacou o secretário extraordinário dos 300 anos, Junior Leite. “Estamos trabalhando dentro de um único pensamento promover o reconhecimento e, potencializando as manifestações artísticas e culturais existentes na cidade e, propiciando que grandes atrações nacionais venham de forma gratuita para a cidade”.
Resultado de imagem para luan santanaPor determinação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o palco será no mesmo local em que ficou no carnaval, só um pouco maior, fechando definitivamente a entrada pela Beira Rio. Sendo assim, o acesso do pedestre ao evento só se dará pela Avenida Oito de Abril e pela Praça Luiz de Albuquerque.
Para realização do evento estão sendo utilizados 400 profissionais (dia) e ainda a mobilização das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Cultura, Esporte e Turismo e Comunicação e Inovação, Obras Públicas e Serviços Urbanos. A estrutura também oferece camarotes, praça de alimentação e banheiros (150).
Na segurança a Polícia Militar, em razão dos shows nacionais, está disponibilizando 180 policiais militares. Esses policiais estão distribuídos nas partes externas e internas da área do evento. Os policiais militares trabalham a pé e a cavalo, em torres de observação e patrulhamento aéreo. Todo o efetivo do 1º Batalhão da PMMT, responsável pelas ações do policiamento cotidiano, e equipes das unidades especializadas como Rotam, Batalhão de Trânsito em conjunto com a Semob, Corpo de Bombeiros e Ordem Pública também integram o contingente da Segurança. Além de 90 agentes de segurança privada.
A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em parceria com o Conselho Tutelar, por intermédio do projeto Proteger, está fazendo a identificação das crianças por meio de pulseiras que são entregues na entrada do evento e preenchidas com o contato das suas famílias, caso elas se percam.
Desta vez a Secretaria de Saúde está atuando em dois postos avançados de saúde, um localizado atrás do palco no backstage e outro próximo ao Aquário Municipal.
Programação Aniversário de Cuiabá - 299 Anos
Sábado: 07 de Abril
- DJ Cleyton 7 --> 19:00
- Banda Terra --> 21:00
- Flor Ribeirinha --> 22:20 as 23:20
- Luan Santana --> 23:30
- DJ Tiago Faisão fecha a noite após o show
Domingo: 08 de Abril
- DJ Felipe --> 19:00
- Marco Henrique --> 20:30
- Pescuma, Henrique e Claudinho --> 22:00
- Ricco & Léo --> 23:30
- Só pra contrariar --> 00:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário