Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de abril de 2018

"Luan Santana e o grupo Flor Ribeirinha são as atrações deste sábado na Orla do Porto"

Resultado de imagem para flor ribeirinhaAtrações locais e muita animação vão marcar a festa na Orla do Porto para comemorar os 299 anos de Cuiabá. As comemorações dos 299 anos de Cuiabá, na Orla do Porto, tem neste sábado (7) na programação o cantor nacional Luan Santana. Três dias de shows que tiveram inicio nesta sexta-feira (06), com Mariano e Munhoz, vão reunir os cuiabanos para comemorar o aniversário da Capital. A programação começa sempre às 19h com as apresentações regionais. Neste segundo dia de shows a programação tem ainda o grupo campeão mundial Flor Ribeirinha e a Banda Terra.
No domingo (8), Henrique, Claudinho e Pescuma e o grupo Só Pra Contrariar .
A Orla do Porto hoje é o local dos grandes eventos em Cuiabá, conforme destacou o secretário extraordinário dos 300 anos, Junior Leite. “Estamos trabalhando dentro de um único pensamento promover o reconhecimento e, potencializando as manifestações artísticas e culturais existentes na cidade e, propiciando que grandes atrações nacionais venham de forma gratuita para a cidade”.
Resultado de imagem para luan santanaPor determinação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o palco será no mesmo local em que ficou no carnaval, só um pouco maior, fechando definitivamente a entrada pela Beira Rio. Sendo assim, o acesso do pedestre ao evento só se dará pela Avenida Oito de Abril e pela Praça Luiz de Albuquerque.
Para realização do evento estão sendo utilizados 400 profissionais (dia) e ainda a mobilização das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Cultura, Esporte e Turismo e Comunicação e Inovação, Obras Públicas e Serviços Urbanos. A estrutura também oferece camarotes, praça de alimentação e banheiros (150).
Na segurança a Polícia Militar, em razão dos shows nacionais, está disponibilizando 180 policiais militares. Esses policiais estão distribuídos nas partes externas e internas da área do evento. Os policiais militares trabalham a pé e a cavalo, em torres de observação e patrulhamento aéreo. Todo o efetivo do 1º Batalhão da PMMT, responsável pelas ações do policiamento cotidiano, e equipes das unidades especializadas como Rotam, Batalhão de Trânsito em conjunto com a Semob, Corpo de Bombeiros e Ordem Pública também integram o contingente da Segurança. Além de 90 agentes de segurança privada.
A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em parceria com o Conselho Tutelar, por intermédio do projeto Proteger, está fazendo a identificação das crianças por meio de pulseiras que são entregues na entrada do evento e preenchidas com o contato das suas famílias, caso elas se percam.
Desta vez a Secretaria de Saúde está atuando em dois postos avançados de saúde, um localizado atrás do palco no backstage e outro próximo ao Aquário Municipal.
Programação Aniversário de Cuiabá - 299 Anos
Sábado: 07 de Abril
- DJ Cleyton 7 --> 19:00
- Banda Terra --> 21:00
- Flor Ribeirinha --> 22:20 as 23:20
- Luan Santana --> 23:30
- DJ Tiago Faisão fecha a noite após o show
Domingo: 08 de Abril
- DJ Felipe --> 19:00
- Marco Henrique --> 20:30
- Pescuma, Henrique e Claudinho --> 22:00
- Ricco & Léo --> 23:30
- Só pra contrariar --> 00:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos