Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de abril de 2018

"Show da dupla Munhoz e Mariano e organização marcam a primeira noite de comemoração na Orla do Porto"

Quem esteve no local pôde desfrutar de uma grande festa, com um ambiente completamente familiar. Abraçada pelos cuiabanos e turistas que passam pela cidade como um importante ponto de diversão, a Orla do Porto foi palco da abertura de mais uma grande festa, na noite dessa sexta-feira (06). Dessa vez, o espaço de lazer sediou a abertura da programação de celebração dos 299 anos da Capital, tendo como atração principal a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. O evento, organizado pela Prefeitura de Cuiabá, segue até o próximo domingo (08), oferecendo diversas atrações regionais e nacionais, de forma gratuita para a população.
Contando com uma grande estrutura, toda montada por meio de parceria com a iniciativa privada e com custo zero para os cofres municipais, a abertura do aniversário da cidade oportunizou para multidão que esteve presente na Orla uma noite de muita alegria e descontração. O ambiente também ficou mais uma vez marcado pela notável organização, já característica dos eventos coordenados pelo Município.
Além das atrações musicais, quem esteve no local pôde desfrutar ainda de uma extensa praça de alimentação, parque de diversão e um clima completamente familiar. Para se chegar a esse resultado, mais de 300 pessoas foram envolvidas na montagem de toda estrutura, que contou ainda com a presença de pelo menos 150 policiais militares e mais de 80 seguranças privados, garantindo que a população aproveitasse da programação com total tranquilidade e proteção.
“Esses grandes eventos, com total segurança e infraestrutura, já se tornou um hábito na Orla. Nessa primeira noite foram mais de 18 mil pessoas presentes nessa bonita festa. É importante destacar que esses eventos também servem para consolidar Cuiabá no roteiro nacional de turismo. Temos ainda o fator da geração de emprego e renda, que é outro fundamental ponto a ser considerado. Imaginamos que, nesses três dias, sejam gerados pelo menos 400 e uma receita estima de mais de R$ 1 milhão, que será injetada diretamente na economia do município”, comentou o secretário extraordinário dos 300 anos, Júnior Leite.
Destacando toda organização e receptividade em mais uma vinda a Cuiabá, a dupla Munhoz e Mariano destacou a satisfação em participar de uma festa organizada para comemorar uma data histórica para cidade. Lembrando que, a Cidade Verde sempre esteve, desde o início, presente em seus caminhos, os cantores ressaltaram que para eles eram um grande presente ter recebido o convite para a carreira dos sertanejos, que em 2018 completam 10 anos de carreira.
“Temos uma imensa satisfação em participar desse momento importante para Cuiabá. Temos um carinho muito grande pela cidade e por todo o estado que sempre acolheu nosso trabalho da melhor forma possível. Então, ter sido convidado para participar desse evento de comemoração dos 299 anos de Cuiabá é um grande presente que recebemos em nossa carreira. Só temos a agradecer a toda a equipe da Prefeitura e a população por ter nos dados essa oportunidade de viver essa noite maravilhosa”, afirmou o cantor Mariano.
Para Munhoz, Cuiabá pode ser considerada a segunda casa da dupla natural de Campo Grande (MS). Ele contou ainda que, quando receberam o convite para fazer parte desse momento especial, procuraram preparar um repertório especial, no intuito de proporcionar ao público uma noite inesquecível.
“Já perdemos as contas de quantas vezes nos apresentamos aqui. Podemos dizer que essa cidade é nossa segunda casa, pois não frequentamos aqui só a trabalho, mas sempre que temos um tempo também procuramos vim para cá para curtir essa bela cidade. Por isso, viemos com as melhores expectativas possíveis e procuramos fazer uma apresentação diversificada, com músicas do início da nossa carreira, sucessos atuais, e canções de outros artistas também”, finalizou Munhoz.
BRUNO VICENTE
Gustavo Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos