Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Luan Santana foi o presente para as 95 mil pessoas que passaram pelo Orla do Porto para comemorar o aniversário da Capital"

A gestão, que além priorizar o desenvolvimento urbano, econômico, humano, a saúde e a educação, também se preocupa com o lazer e o entretenimento do cidadão que aqui vive. O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira dama Márcia Pinheiro estiveram neste sábado (07), na Orla Porto, para comemorar junto a população os 299 anos da Capital. O evento organizado pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos reuniu cerca de 95 mil pessoas para celebrar a data. A homenagem contou com a apresentação do grupo genuinamente cuiabano Flor Ribeirinha e do cantor Luan Santana que brindou o público com a sua nova turnê “X”, além de relembrar os principais sucessos dos seus 10 anos de carreira.
A festa continua logo mais, a partir das 19h, com mais atrações regionais e com o show do grupo “Só Pra Contrariar”.
Abrigados pela organização primorosa do evento, um público eclético com crianças, jovens e casais participaram da noite que a Prefeitura de Cuiabá presenteou a população cuiabana. A gestão, que além priorizar o desenvolvimento urbano, econômico, humano, a saúde e a educação, também se preocupa com o lazer e o entretenimento do cidadão que aqui vive.
“E com muito orgulho que proporcionamos a população esse momento único de pura emoção consagração e celebração dos 299 anos da melhor e mais interessante e mais calorosa cidade do Brasil, que é a nossa Cuiabá. Eu quero exatamente que aconteça momentos como esse, de puro entretenimento, diversão e alegria para a população cuiabana. E que isso também gere o que chamamos de ‘indústria do entretenimento’ gerando emprego, renda, oportunidades e ainda possibilitando que o momento festivo possa fomentar a economia da nossa Capital”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.
Emanuel, ainda ressaltou que o sistema adotado através das parceiras, realizadas por chamamento público, tem dado muito certo e que cada vez mais, novos patrocinadores vem buscado no município uma forma de divulgar a sua marca e, assim permitindo a promoção de eventos como esses, sem sacrificar aos cofres públicos, tornando-os eventos com o selo custo zero.
O anfitrião e a primeira dama Marcia Pinheiro estiveram no camarim do cantor Luan Santana para dar as boas-vindas e agradecer sua presença nesta data emblemática para todos os cuiabanos. “Queremos agradecer por ter aceitado nosso convite para dar esse presente aos milhares de cuiabanos, principalmente as crianças, que são muitos seus fãs e, peço que volte sempre que quiser, quem sabe nos 300 Anos também”, sugeriu o prefeito.
O cantor, encantado com a recepção calorosa que teve por aqui, fez questão de ressaltar a sua alegria por estar de volta a cidade que foi uma das primeiras a impulsionar sua carreira. “Gente eu estou muito feliz de estar aqui, ainda mais para comemorar os 299 anos da cidade. Essa é uma festa linda que a prefeitura faz e tenho certeza que foi uma noite memorável para todos nós. Parabéns Cuiabá e muito obrigado por terem me escolhido para fazer esta festa junto com vocês! ”, comemorou o cantor que está lançando sua nova turnê “X” que faz referência aos seus 10 anos de carreira.
De acordo com o secretário Extraordinário dos 300 Anos, Júnior Leite o sucesso dos eventos realizados na Orla do Porto, são garantidos por conta da união de várias secretarias municipais, entre elas, Saúde, Assistência Social, Mobilidade Urbana, Ordem Pública, Obras e Serviços Urbanos, entre outras.
“Eu só tenho a gradacer a todos que direta e indiretamente fazem com tudo ocorra como planejado. Garantindo não só o entretenimento, como também o conforto, a segurança e o auxílio ao cidadão que vem a Orla do Porto um busca de lazer, sabendo que aqui ele está em casa”, ressaltou o secretário.
Se para a organização o evento foi melhor que o previsto, imagina para os 95 mil expectadores, que me sua maioria eram fãs apaixonadas pelo cantor.
“Eu vim com minha amiga especialmente para ver o Luan, sou muito fã. É a primeria vez que viemos na Orla do Porto e nossa não imaginava que era tudo isso...” disse Camila Figueiredo, moradora do bairro São Mateus em Várzea Grande, que não via a hora do show começar.
Muitas famílias também vieram trazer os seus pequenos para ver o ídolo e comemorar o aniversário de Cuiabá. “Lá em casa são três apaixonadas pelo Luan, juntamos eu e meu marido para fazer a alegria dessa turminha. Elas ainda tão aqui tentando fazer uma foto com eles, só de estar aqui elas não se aguentam imagina se conseguirem...”conta Isabela dos Reis, mãe de Laura, Fernanda e Carol.
Durante a festa do sábado tudo transcorreu como programado com o planejamento feito pelas secretarias atuantes antes, durante ou mesmo depois da festa.
No sábado os dois postos de saúde do local registraram apenas 12 atendimentos, sendo pequenos mal-estar e uma remoção. A Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, atuaram em conjunto no projeto “Proteger” identificando 801 crianças nas duas entradas da Orla, resultando em nenhuma ocorrência para ambos os órgãos. Tanto a Semob, quanto a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros não registraram nenhum incidente.
As comemorações do aniversário se estendem durante todo mês de abril até maio com ações que vão beneficiar a cidade.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos