Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"NOBRES: O Prefeito e Secretario Marcos Cheba delibera oficialmente nova diretoria do CMDRS e destaca integração e parceria"

Com objetivo de proporcionar ações de bem-estar e desenvolvimento ao seguimento rural de Nobres , a nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Nobres – CMDRS, foi deliberada nesta sexta-feira (06/04),no período matutino, no auditório "Lagoa Azul' da Prefeitura Municipal com participação de lideranças,da prefeitura,associações,instituições, representantes estes como o do Anfitrião secretário interino da Agricultura Marco (Cheba) Albuquerque, dos servidores municipais; Denis Campos,Fábio Rondon,Yasmin Sauer,Célio de Souza,de lideranças como:, Edison Luiz Pinto(Preá),Amarildo Anchieta da EMPAER,do defensor e da voz da população rural de Nobres Vereador Ronivaldo Veloso(Nem da Coqueiral),da Vereadora Zilmai Ferreira,lideranças rurais:José de Lima,Dolores da Silva,Jonas Fernandes,Noel,Arthur Balino,Anderson de Jesus e outros. Ao dar as boas-vindas, o Secretario de Agricultura Marcos Cheba, conclamou a integração entre servidores,instituições e comunidade rural.
Disse que a diretoria do CMDRS será uma importante ferramenta e aliada às ações da Secretária de Agricultura e da Prefeitura e no desenvolvimento Agrário de Nobres, que atua em defesa dos direitos organizacional das associações rurais,do planejamento, crescimento e desenvolvimento rural,da agricultura familiar e da sustentabilidade.
“Quero que façam um bom trabalho para que cada dia seja ainda melhor. São uniões importantes entre instituições porque uma garante crescimento e a outra o desenvolvimento. Ações importantes para o fortalecimento e melhorias para o desenvolvimento rural de Nobres”, afirmou Marcos Cheba, ao destacar que o CMDRS será parceiro nos eventos que promovam a integração do campo,cidade e o poder público municipal. Também reforçou que a sua gestão segue firme pautada pela transparência de todas as ações e priorizando o crescimento e desenvolvimento com responsabilidade e planejamento eficaz e eficiente da máquina pública para o bem estar coletivo da nossa cidade e da nossa população.
Novas ações serão implementadas com apoio da administração municipal na recuperação de maquinários, atualmente parados por falta de manutenção nas mais diversas associações rurais. Outra resposta positiva do Executivo já com ações voltadas para o setor, como o dia de campo, com um resultado positivo no atendimento rural. “A administração do prefeito Leocir quer estar cada vez mais perto desse trabalho de reorganização da agricultura familiar com oferta de apoio após conhecer as demandas do setor”, assegura Cheba.
A administração do prefeito Leocir Hanel, segundo Marcos Cheba, vai trabalhar junto às entidades organizadas na formação de uma cooperativa que possa comercializar junto ao município ao menos 30% da produção a ser utilizada na merenda escolar. Para isso, os líderes comunitários devem se organizar e apresentar as demandas ao setor público municipal. “Nós temos boas perspectivas para o setor, apresentadas pelos técnicos que integram uma equipe bem definida com a chegada da médica veterinária Yasmin Sauer, com o Célio de Souza, engenheiro agrônomo, o Dênis Campos e o Fábio Rondon”, conforme apresentou Cheba.
A nova diretoria do CMDRS trabalhara com companheirismo e junção plena de forças pelo município de Nobres,o novo presidente Paulo Falcão, o vice-presidente Amarildo Sampaio Anchieta e o secretario engenheiro agrônomo Célio de Souza estarão sempre atentos a direção e idéias do nosso prefeito Leocir Hanel e em unidade com o secretario interino Marcos Cheba, que já são parceiros e amigos da agricultura familiar e juntos buscaram dias melhores para agricultura familiar nobrense e melhorias significativas para a família do campo.
Com mandato de 2018 a 2020, o conselho será comandado pelos servidores, sendo o presidente Paulo Falcão do INDEA; pelo diretor vice-presidente, Amarildo Anchieta Sampaio da EMPAER e o secretário, o Engenheiro Agrônomo Célio de Souza,servidor de carreira da Prefeitura Municipal de Nobres.
Da mesma forma Amarildo Anchieta Sampaio, conclamou a participação de todos, inclusive, o apoio interino dos conselheiros,prefeitura e parceiros. “Vamos atuar por um conselho forte,organizado,respeitado e produtivo com a participação de todos e com o apoio da secretaria de agricultura”.
Da Redação Caminho Político
Texto e Foto Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos