Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

terça-feira, 3 de abril de 2018

"NOBRES:Vereador Ronivaldo Veloso recepciona assessores do governo na prefeitura de Nobres"

O Vereador Ronivaldo Veloso representante da zona rural e porta voz da Família do Campo nobrense,na tarde desta segunda-feira recepcionou os assessores do governo do Estado de MT,os assessores Plauto Vieira e Augusto Taques no auditório "Lagoa Azul". O Vereador Ronivaldo Veloso ouvi atentamente os assessores do governo,onde vieram trazer informações e os procedimentos da participação de Nobres na Caravana da Transformação na edição especial em capital na Arena Pantanal.O Vereador Ronivaldo Veloso solicitou mais informações sobre a caravana, pois a demanda no setor de saúde é muito grande na zona rural, a população tem sofrido muito com a ausência do poder público municipal nos distritos rurais de Nobres.
A caravana é uma oportunidade muito grande para a população carente,pois trará oportunidades, principalmente os exames de vistas,que tem como carro-chefe os procedimentos em oftalmologia, medida que busca reduzir ou zerar a fila de pessoas que aguardam por uma cirurgia de catarata ou pterígio,relata o vereador Ronivaldo. A caravana da Transformação será nos dias 19,24 e 29 de Abril para Nobres.
O Vereador Ronivaldo Veloso diz ainda que o ponto forte da Caravana da Transformação são os serviços de cidadania, que contam com a parceria de todas as secretarias estaduais. Para a essa edição, entre outras coisas, estará disponível a emissão de documentos, confecção de CPF, RG, Carteira do Pescador Amador e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações sobre o combate à violência contra a mulher, encaminhamentos para vagas de emprego via programa Emprega Rede e muitos outros que será de grande valia para nossa comunidade rural de Nobres.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário