Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 3 de abril de 2018

"NOBRES:Vereador Ronivaldo Veloso recepciona assessores do governo na prefeitura de Nobres"

O Vereador Ronivaldo Veloso representante da zona rural e porta voz da Família do Campo nobrense,na tarde desta segunda-feira recepcionou os assessores do governo do Estado de MT,os assessores Plauto Vieira e Augusto Taques no auditório "Lagoa Azul". O Vereador Ronivaldo Veloso ouvi atentamente os assessores do governo,onde vieram trazer informações e os procedimentos da participação de Nobres na Caravana da Transformação na edição especial em capital na Arena Pantanal.O Vereador Ronivaldo Veloso solicitou mais informações sobre a caravana, pois a demanda no setor de saúde é muito grande na zona rural, a população tem sofrido muito com a ausência do poder público municipal nos distritos rurais de Nobres.
A caravana é uma oportunidade muito grande para a população carente,pois trará oportunidades, principalmente os exames de vistas,que tem como carro-chefe os procedimentos em oftalmologia, medida que busca reduzir ou zerar a fila de pessoas que aguardam por uma cirurgia de catarata ou pterígio,relata o vereador Ronivaldo. A caravana da Transformação será nos dias 19,24 e 29 de Abril para Nobres.
O Vereador Ronivaldo Veloso diz ainda que o ponto forte da Caravana da Transformação são os serviços de cidadania, que contam com a parceria de todas as secretarias estaduais. Para a essa edição, entre outras coisas, estará disponível a emissão de documentos, confecção de CPF, RG, Carteira do Pescador Amador e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações sobre o combate à violência contra a mulher, encaminhamentos para vagas de emprego via programa Emprega Rede e muitos outros que será de grande valia para nossa comunidade rural de Nobres.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos