Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 3 de abril de 2018

"NOBRES: Vereador Ronivaldo Veloso e Equipe da Agricultura,Dênis Campos e Fábio Rondon participam de cursos de capacitação na zona rural"

Uma parceria que vem dando certo entre Prefeitura de Nobres,Secretaria de Agricultura e Sindicato Rural de Rosário Oeste,vem gerando bons frutos para a família campo nobrense. Com cursos de orientação e capacitação do homem do campo,tem trazido expectativas extraordinárias para as familias da zona rural de Nobres. Neste último sábado(30) de março,ouve na zona rural nobrense um dos 05 (cinco) treinamentos não planejados, direcionados à Formação Profissional Rural e uma das 4 (quatro) palestras com temas:

- Administração Rural;
- Piscicultura;
- Melhorias e Manejo do Leite;
- Associativismo e Cooperativismo.
Palestras estas especificas para o "Dia do Produtor Rural".
Os palestrantes que ministraram foram Carlos Guerreiro,Paulo de Tarso e Thais.
Dênis Campos ressalta a importância da parceria entre Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural de Rosário Oeste e Senar-MT, que tem proporcionado ao homem do campo esclarecimento,orientações e uma melhor informação sobre sua atividade rural,fortalecendo seu aprendizado e contribuindo no desenvolvimento rural.
Fábio Rondon salienta que esses cursos e palestras enaltecem a autoestima do homem do campo, gera uma força motivacional tremenda e traz resultados melhores com uma produtividade maior.
O presidente do Sindicato Rural de Rosário Oeste Euclides Maciel da Cruz relata que esses cursos fortalecem o conhecimento do cidadão do campo.
O Vereador Dr. André Avelino defensor magnifico da Família do Campo nobrense,que tem olhado com maior atenção a zona rural, que tem feito cobranças na efetivação de uma logística melhor ao pequeno produtor para escoar sua produção e produtos direto do campo para cidade,onde agrega valor,ganho e qualidade final ao consumidor na cidade do produtos vindos direto do campo,sem atravessadores,com o preço muito mais acessível e qualidade total dos produtos vindo do campo.
O vereador Ronivaldo Veloso parabeniza a Prefeitura e o Secretario de Agricultura Marcos Albuquerque por todo apoio que tem dado a família do campo nobrense.
O vereador Ronivaldo Veloso, diz ainda que vai fazer o possível para que essa Equipe da Secretaria de Agricultura,através do Dênis Campos, Fábio Rondon e Célio de Souza continue intensificando essa parceria e aumentando os cursos em toda zona rural durante o ano de 2018, e juntos construir muitas outras ações em favor da Família do campos de Nobres.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos