Greenpeace no Brasil

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

TCE MT

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

quarta-feira, 11 de abril de 2018

"NOTA DE REPÚDIO"

milton simpl�cioComo ex-secretário geral do Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso (PSB-MT), eu Milton Simplício, repúdio de forma veemente a atitude do presidente da direção nacional do PSB, Carlos Siqueira, que rasgou o estatuto do partido ao desrespeitar a decisão unânime dos membros filiados do PSB em Mato Grosso, destituindo todos os integrantes da chapa. Reitero, o Diretório Estadual do PSB-MT foi eleito de forma democrática em instância máxima do partido, no Congresso Estadual realizado em Cuiabá em setembro de 2017. Da mesma maneira, Siqueira foi eleito e reeleito neste ano, por delegados nacionais de Mato Grosso, por isso deveria acatar as regras estabelecidas pelo estatuto partidário e acima disso, respeitar o processo democrático de eleição. Essa atitude dele é traição ao seu compromisso como presidente de respeitar o estatuto e seus filiados. Uma pessoa que não sabe ouvir e respeitar a decisão da maioria dos filiados não está apta a dirigir um partido em âmbito nacional.
Entrego meu pedido de desfiliação pelo motivo de não aceitar ser submisso de um presidente inconsequente e ditatorial que trata uma instituição partidária como se fosse sua propriedade privada da qual não é dono e nunca será.
Tenho direito e legitimidade, assim como qualquer outro membro da direção, de ingressar com processo jurídico para reverter essa situação antidemocrática do presidente nacional Carlos Siqueira, garantindo que a voz da maioria dos socialistas mato-grossenses seja garantida. Somente não farei para não ter que estar em contato novamente com esse sujeito Carlos Siqueira. Não é possível lidar com alguém que nos fez perder a admiração e respeito.
Agradeço profundamente pela acolhida da base, militantes e movimentos sociais organizados do PSB, sendo eles SSB, NSB, JSB, LGBT, PSBMulher e MPS. Sou grato por ter sido recebido de forma calorosa em cada canto de Mato Grosso onde passei organizando as direções municipais do PSB.
Milton Simplício
Ex-PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário