Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT

Vereador RODRIGO ZAELI do PSDB-MT
Câmara Municipal de Rondonópolis R. Cafelândia, 434 – La Salle, Rondonópolis – MT, 78710-050 (66) 3422.7554 | (66) 99900.5757 atendimento@rodrigodazaeli.com.br

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"

"BATERIA BEAT CUIABÁ"
Av. Senador Filinto Muller, 829. Quilombo, Cuiaba - MT (65) 3637.1634 (65) 9 9994.6505 contato@baterasbeatcuiaba.com.br

CPC - CURSO PREPARATÓRIO COMUNITÁRIO

TCE MT GESTÃO NOTA 10

quarta-feira, 11 de abril de 2018

"Prefeitura lança oficialmente o “Comitê Cuiabá 300 Anos” nesta quinta-feira"

A prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos estará lançando oficialmente nesta quinta-feira (12), no auditório do Palácio Alencastro, às 14 horas, o “Comitê Cuiabá 300 anos", que deverá reunir vários segmentos da sociedade civil organizada, para atuarem nas comemorações dos 300 anos da Capital. A Comissão deverá coordenar os preparativos e elaborar um calendário de ações e eventos relacionados  às comemorações de 08 de abril de 2019.
 Atendendo a uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, a pasta dos 300 Anos, que já vem realizando reuniões com os representantes dos segmentos para a formação deste comitê, dá a largada para uma série de atividades a serem ordenadas para a data mais representativa da capital cuiabana. “Apesar de já termos o projeto de ações da Sec 300, é preciso ouvir e discutir as sugestões e informações da comissão que estaremos formando. A princípio precisamos organizá-los para poder dividir as responsabilidades, para que o resultado final seja a contento de todos os cuiabanos. O objetivo é mantermos uma conexão e irmos alinhando o processo de construção das festividades, prestigiando os setores que irão compor o comitê”, destacou Júnior Leite, secretário dos 300 Anos. Comporão o comitê, representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Cuiabá, Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MT, Universidade Federal de Mato Grosso, Organizações Não Governamentais, Institutos, entidades e iniciativa privada. O comitê terá o papel de articulador e, em alguns casos, executor das iniciativas. As instituições que ainda queiram fazer parte, de forma voluntária, deste comitê estão todas  convidadas a participar. Serão aguardados os representantes das instituições para integrá-lo e agregar no desenvolvimento das ações dos 300 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário