Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de abril de 2018

"Prefeitura lança oficialmente o “Comitê Cuiabá 300 Anos” nesta quinta-feira"

A prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos estará lançando oficialmente nesta quinta-feira (12), no auditório do Palácio Alencastro, às 14 horas, o “Comitê Cuiabá 300 anos", que deverá reunir vários segmentos da sociedade civil organizada, para atuarem nas comemorações dos 300 anos da Capital. A Comissão deverá coordenar os preparativos e elaborar um calendário de ações e eventos relacionados  às comemorações de 08 de abril de 2019.
 Atendendo a uma determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, a pasta dos 300 Anos, que já vem realizando reuniões com os representantes dos segmentos para a formação deste comitê, dá a largada para uma série de atividades a serem ordenadas para a data mais representativa da capital cuiabana. “Apesar de já termos o projeto de ações da Sec 300, é preciso ouvir e discutir as sugestões e informações da comissão que estaremos formando. A princípio precisamos organizá-los para poder dividir as responsabilidades, para que o resultado final seja a contento de todos os cuiabanos. O objetivo é mantermos uma conexão e irmos alinhando o processo de construção das festividades, prestigiando os setores que irão compor o comitê”, destacou Júnior Leite, secretário dos 300 Anos. Comporão o comitê, representantes do Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de Cuiabá, Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MT, Universidade Federal de Mato Grosso, Organizações Não Governamentais, Institutos, entidades e iniciativa privada. O comitê terá o papel de articulador e, em alguns casos, executor das iniciativas. As instituições que ainda queiram fazer parte, de forma voluntária, deste comitê estão todas  convidadas a participar. Serão aguardados os representantes das instituições para integrá-lo e agregar no desenvolvimento das ações dos 300 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos