Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 5 de abril de 2018

"Rosário Oeste fará 500 atendimentos oftalmológicos na Caravana da Transformação"

arena pantanal01De acordo com as informações do Secretário Municipal de Saúde Anderson Rodrigo, o Município de Rosário Oeste foi contemplado com 500 atendimentos para tratamentos oftalmológicos que serão realizados na 13ª edição da Caravana da Transformação, que acontecerá entre os dias 16 de abril a 10 de maio em Cuiabá. Os pacientes de Rosário Oeste que tiverem 55 anos ou mais e precisarem da avaliação oftalmológica devem procurar os seus respectivos PSFs para se cadastrar. É necessário levar para o atendimento um documento pessoal com foto e o cartão SUS atualizado. Também é necessário portar roupas leves e não usar maquiagem.
Se o paciente for diabético ou hipertenso ele deve estar com a pressão arterial e a diabetes controlada.
As 500 vagas destinadas para Rosário Oeste serão divididas em 5 dias de atendimento com 100 vagas por dia.
De acordo com cronograma apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde de Rosário Oeste, os atendimentos para pacientes rosarienses serão nos dias 16, 17, 20, 23, 30 de abril.
A Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar dois ônibus para levar os pacientes para a capital Cuiabá, com direito a almoço.
Anderson nos informou ainda que não será necessário acompanhante para os pacientes, pois a Secretaria de Saúde vai disponibilizar alguns funcionários para essa função.
Além de auxiliar a população que não tem condições de pagar uma cirurgia ou consulta particular, a Caravana é realizada com recursos próprios do Governo do Estado e todos os procedimentos são pagos com valores da tabela SUS. Entre as cirurgias realizadas estão as de catarata, pterígio e yag laser. Em mais de 20 dias de Caravana na Capital, a previsão da organização é de que sejam feitas aproximadamente 20 mil consultas e 15 mil cirurgias nessa edição.
Com informações Prefeitura de Rosário Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos