Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 17 de maio de 2018

"ASSISTÊNCIA SOCIAL: Aquisição de veículos para Conselhos Tutelares é luta de Guilherme Maluf"

Os 141 novos veículos serão entregues pelo Governo do Estado em julho. O Governo do Estado anunciou a entrega de 141 veículos para Conselhos Tutelares de todos os municípios de Mato Grosso. A ação, que deve ser concretizada em julho deste ano, é resultado de atuação do deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB). O comunicado sobre a entrega dos veículos foi feito nesta quarta-feira (16), durante reunião com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás, da qual também participou o deputado estadual Max Russi (PSB) e representantes dos conselhos tutelares de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Nobres, Acorizal, Jangada e Santo Antônio do Leverger.
“Ficamos muito contentes em receber a notícia de que essa importante demanda dos conselhos será atendida. Temos reivindicado esses veículos há algum tempo e o governador Pedro Taques cumpriu o compromisso firmado com a categoria. Isso ajudará muito os conselheiros a desempenharem seus trabalhos em todo o estado”, declarou Guilherme Maluf.
Nelson de Faria, presidente da Associação Mato-Grossense dos Conselheiros e Ex-Conselheiros, comemorou a conquista e agradeceu ao deputado pela intermediação junto ao Governo do Estado.
“Em alguns municípios, como Livramento, por exemplo, os conselhos não contam com nenhum veículo, o que prejudica muito os trabalhos, pois muitas vezes é necessário se deslocar para verificar alguma denúncia. Então essa conquista é muito importante para nós. Agradecemos ao deputado Guilherme Maluf pelo empenho em prol da nossa causa”, destacou o conselheiro.
Durante a reunião o governador também anunciou a oferta de cursos de qualificação e formação continuada para os conselheiros.
Foto: Haillyn Heivinny/GCom-MT
Assessoria da 1ª Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos