Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

quinta-feira, 17 de maio de 2018

"ASSISTÊNCIA SOCIAL: Aquisição de veículos para Conselhos Tutelares é luta de Guilherme Maluf"

Os 141 novos veículos serão entregues pelo Governo do Estado em julho. O Governo do Estado anunciou a entrega de 141 veículos para Conselhos Tutelares de todos os municípios de Mato Grosso. A ação, que deve ser concretizada em julho deste ano, é resultado de atuação do deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB). O comunicado sobre a entrega dos veículos foi feito nesta quarta-feira (16), durante reunião com o governador Pedro Taques no Palácio Paiaguás, da qual também participou o deputado estadual Max Russi (PSB) e representantes dos conselhos tutelares de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Nobres, Acorizal, Jangada e Santo Antônio do Leverger.
“Ficamos muito contentes em receber a notícia de que essa importante demanda dos conselhos será atendida. Temos reivindicado esses veículos há algum tempo e o governador Pedro Taques cumpriu o compromisso firmado com a categoria. Isso ajudará muito os conselheiros a desempenharem seus trabalhos em todo o estado”, declarou Guilherme Maluf.
Nelson de Faria, presidente da Associação Mato-Grossense dos Conselheiros e Ex-Conselheiros, comemorou a conquista e agradeceu ao deputado pela intermediação junto ao Governo do Estado.
“Em alguns municípios, como Livramento, por exemplo, os conselhos não contam com nenhum veículo, o que prejudica muito os trabalhos, pois muitas vezes é necessário se deslocar para verificar alguma denúncia. Então essa conquista é muito importante para nós. Agradecemos ao deputado Guilherme Maluf pelo empenho em prol da nossa causa”, destacou o conselheiro.
Durante a reunião o governador também anunciou a oferta de cursos de qualificação e formação continuada para os conselheiros.
Foto: Haillyn Heivinny/GCom-MT
Assessoria da 1ª Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário