Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 21 de maio de 2018

"Botelho prestigia 288 anos de Nossa Senhora do Livramento"

Com 12 mil habitantes, a vizinha de Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento completa neste dia 21 de maio, 288 anos. E os festejos tomaram conta do local neste domingo, com a participação do filho ilustre, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), que chegou bem cedo para assistir missa celebrada em homenagem ao aniversário da cidade. Também fez questão de prestigiar o torneio de futebol amador, que de forma inédita, reuniu 52 times inscritos à disputa.
Na oportunidade, o deputado fez questão de destacar as suas origens. “Além de eu ser papa-bananas, sempre morei na roça, e tivemos uma relação muito grande aqui na cidade, onde temos trabalho prestado. Direcionamos emendas para a agricultura familiar, para operação tapa-buracos para recuperar as estradas vicinais e ruas da cidade. Temos muitas emendas que ajudam o município”, afirmou.
Acompanhado da presidente de honra da Sala da Mulher, a esposa Sônia Meira Botelho, o deputado terminou o domingo no Distrito de Racharia, a 30 quilômetros de Livramento, que como parte das comemorações do aniversário, realizou a tradicional festa em reverência a Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e São Gonçalo. Ainda fez questão de mostrar um pouco da sua raiz cultural no grupo de Cururu, tocando a viola de cocho.
O presidente da Câmara Municipal de Livramento, Airton Conceição de Arruda falou da importância do apoio. “É um município pequeno e carente. 70% moram na zona rural e precisamos do apoio dos que moram na cidade, como o deputado Botelho, que vem aqui e nos tira do sufoco com as emendas que nos manda, porque aqui a arrecadação é quase nada”.
Assessoria de Imprensa da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos