Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Com apoio da Prefeitura, 1ª edição da Corrida do Legislativo apresenta resultados positivos"

Manter as portas sempre abertas para parcerias que resultem em benefícios para a população. Foi seguindo esse propósito que a Prefeitura de Cuiabá atuou como parceira da Câmara Municipal de Cuiabá na organização da primeira edição da Corrida do Legislativo, disputada na manhã de domingo (13). Contando com a participação de cerca de 900 corredores, a competição premiou os primeiros colocados com troféus, medalhas, além de gratificações que variaram de R$ 300 a R$ 1.200. O evento esportivo foi marcado também pelo cunho social envolvido. Isso porque, todo o valor arrecadado com as inscrições foi revertido para a Fundação Abrigo Bom Jesus e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cuiabá. Dessa forma, entendendo a importância da consolidação de eventos como este na Capital, o Executivo municipal, por meio da Secretaria Extraordinária dos 300 anos e também das pastas de Serviços Urbanos e Mobilidade Urbana, buscou desde o início fazer parte do projeto e prestar todo suporte necessário para que o resultado almejado pudesse ser alcançado.
“Participar desse evento é uma grande forma de prestigiar e fortalecer as ações do Legislativo, que muito tem contribuído para a gestão. Também é uma maneira de incentivarmos o esporte, que é uma grande ferramenta de saúde e bem-estar. O esporte é o melhor remédio contra os males da vida moderna e, por conta disso, representando o prefeito Emanuel Pinheiro, viemos dar todo nosso apoio. As pessoas precisam ter a clareza de que a Prefeitura trabalha para a melhoria da cidade no geral. Então, todos aqueles que tiverem boas ideias, que visam o interesse público, estamos sempre dispostos a abraçar”, comentou o vice-prefeito Niuan Ribeiro.
Para o secretário extraordinário dos 300 anos, Júnior Leite, a Corrida do Legislativo tem o poder de integrar a sociedade, estimulando o cidadão a participar de outras provas esportivas que acontecem ao longo do ano. “Isso faz com que o esporte da nossa cidade seja cada vez mais valorizado. Não tenho dúvida que esse será mais um evento que irá compor o calendário municipal, fazendo com que a primeira edição seja apenas o primeiro passo para outas. Para nós é um privilégio ter sido convidado para fazer parte dessa organização, unindo a Câmara de Vereadores com a Prefeitura de Cuiabá”, argumentou o secretário.
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Justino Malheiros, salientou que, além de fomentar a prática esportiva, o sucesso do evento serviu para demonstra que Executivo e Legislativo estão unidos em prol da população. “Essa é a primeira de uma série de corridas que iremos organizar. Espero que ao longo dos anos, outras administrações deem continuidade nesse projeto, que vem para promover saúde, integração e diversão para o povo cuiabano. Também parabenizo a Prefeitura, que deu total amparo. Sem esse apoio, não conseguiríamos ter todo sucesso que tivemos”, ressaltou o presidente.
Idealizador do projeto, o vereador Chico 2000 agradeceu todo apoio que recebeu, desde o primeiro momento, da Prefeitura de Cuiabá e destacou que tudo aquilo que foi delegado ao Poder Executivo foi rigorosamente cumprido. “Nós convocamos e a Prefeitura sempre esteve junto na construção desse projeto. Fica o agradecimento a todos os secretários que nos ajudaram e, naturalmente, também ao prefeito Emanuel Pinheiro. Temos a ideia de realizar o evento uma vez por ano e esperamos sempre contar com a participação da Prefeitura, principalmente em 2019, que será a corrida dos 300 anos da nossa querida Capital”, finalizou o parlamentar.
Repórter: Bruno Vicente
Fotos: Luiz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos