Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

segunda-feira, 14 de maio de 2018

"Justino Malheiros entrega premiações na 1a. Corrida do Legislativo"

Presidente da Câmara Municipal parabenizou a organização do evento, a cargo do vereador Chico 2000, e disse que "ganhos sociais e esportivos para o município são ilimitados". "Um certame brilhante, inesquecível, já inserido oficialmente no calendário Cuiabá 300 anos". Assim resumiu o dirigente do Parlamento cuiabano ao se referir à 1a. Corrida do Legislativo realizada neste domingo (13), em homenagem ao Dia das Mães. O evento mobilizou mais de 300 pessoas na equipe de apoio e cerca de 800 inscritos, com premiações em dinheiro, troféus e medalhas. Toda a renda será revertida à APAE-Cuiabá e ao abrigo Bom Jesus, entidades filantrópicas do município.
Conforme detalhou o presidente Justino, que entregou a premiação à 1a. colocada na categoria feminina (Geral), Adriana da Silva Oliveira, essa disputa esportiva, sediada nas ruas de Cuiabá, representa inegáveis ganhos sociais e de incentivo à prática de esportes. "Surpreendeu-nos a quantidade de servidores inscritos e munícipes, em geral, além de participantes diversos, a exemplo do atleta Pablo Fagundes, primeiro lugar na premiação geral. Ele é de Santa Helena de Goiás, corredor já premiado em corridas similares, e veio acrescentar valorização a esse certame pioneiro da Casa de Leis. Parabenizo, em nome dele e de Adriana Oliveira, todos os demais vencedores da prova e também as mães, pelo seu dia".
O coordenador da 1a. Corrida do Legislativo, vereador Chico 2000, do PR, destacou no seu pronunciamento que todas as dificuldades para a realização do evento foram superadas graças ao pontual apoio do presidente Justino Malheiros. "Os méritos são de todos os organizadores, mas é imprescindível frisar que foi ele, Justino Malheiros, quem cobriu as falhas de patrocínio, que poderiam ter inviabilizado essa festa popular esportiva e de brinde merecido a todas às mães".
Chico 2000 ainda salientou a total disposição dos envolvidos na 1a. Corrida para que, em 2019, seja protagonizada a 2a. disputa, igualmente coroada de brilhantismo geral. "De parabéns quantos participaram na área de coordenação e mesmo nas ruas de Cuiabá, suando para conquistar posições na disputa".
João Carlos de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário