Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de maio de 2018

"CULTURA: Noite de Gala da Festa de São Benedito será realizada no dia 8 de junho"

Contagem regressiva para a Noite de Gala da Festa de São Benedito. No dia 8 de junho, o rei Niuan Ribeiro e rainha Cecília Fortes recebem mais de 600 pessoas para um evento repleto de boas energias em Cuiabá. No Buffet Leila Malouf, o tradicional baile de abertura da Festa de São Benedito irá reunir devotos, apoiadores e coordenadores da festa, bem como a comunidade em geral, para uma noite repleta de fé, solidariedade, delícias gastronômicas e entretenimento. Quem assume o som do evento é a banda Megaron – que, com um repertório amplo, pretende fazer o público bailar em alegria por meio de hits que marcaram época e também pelas canções contemporâneas que não saem das paradas de sucesso. Enquanto que a culinária no evento leva a assinatura e expertise do próprio Buffet Leila Malouf. Ao mesmo tempo, os participantes estarão contribuindo com projetos sociais. Isto, com a doação dos recursos arrecadados na data. “A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida Capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense. No baile de gala, a atmosfera de luz nos corações cuiabanos contará com uma homenagem especial aos festeiros, peregrinos e cozinheiras que se empenharam ao longo dos anos”, revela a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.
SERVIÇO – Os convites para a Noite de Gala ainda podem ser adquiridos pela internet por meio do site Ingressos MT, bem como no ponto de venda na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito. O valor referente à mesa (para oito pessoas) é de R$800,00. Mais informações pelo contato (65) 99694-8290.
FESTA DE SÃO BENEDITO – A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, o São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses no próximo mês. No dia 26 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito.
A programação segue até o dia 4 de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos