Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 24 de maio de 2018

"Dirigentes de seis partidos se reúnem com candidato ao governo do PSL nesta sexta-feira"

Resultado de imagem para senador medeirosApós ouvirem as propostas dos pré-candidatos ao governo do Estado Otaviano Pivetta (PDT) e Wellington Fagundes (PR), os dirigentes do Podemos, Pros, PMN, PRP, Avante e PSDC vão se reunir nesta sexta-feira (25), às 14h30, com o pré-candidato do PSL ao Palácio Paiaguás, Dilceu Rossato. A reunião será no Hotel Taiamã, em Cuiabá. “Pretendemos ouvir todos os pré-candidatos ao governo para depois definirmos o nosso apoio. Além das condições políticas, o nosso principal objetivo é apoiar uma candidatura que esteja alinhada com o projeto que defendemos para Mato Grosso. Precisamos de um governo que priorize o cidadão e que tenha políticas públicas claras e eficientes para a saúde, educação e segurança”, disse o secretário-geral do Podemos, Benedito Lucas.

No propósito de formar uma aliança sólida para as eleições deste ano, os seis partidos já decidiram que vão coligar na proporcional para deputado estadual e federal. Com mais de 90 pré-candidatos e com um espólio eleitoral superior a 200 mil votos conquistados na última eleição, o grupo também já sinalizou apoio à reeleição do senador José Medeiros (Podemos).
“Temos condições de eleger pelo menos um deputado federal, até três estaduais e um senador”, destaca o presidente do Pros, vereador Dilemário Alencar.
Além dos dirigentes partidários e pré-candidatos a deputado estadual e federal, participam da reunião com o pré-candidato Dilceu Rossato o senador José Medeiros (presidente do Podemos de Mato Grosso), os vereadores por Cuiabá Juca do Guaraná Filho (Avante), Lilo Pinheiro (PRP), Dilemário Alencar, Elizeu Nascimento (PSDC) e a pré-candidata do PSL ao Senado, Selma Arruda.
Na próxima terça-feira (29), o grupo vai se reunir com o governador Pedro Taques (PSDB).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos