Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 30 de maio de 2018

"NOBRES: 54º Ciretran e PM ministra palestra educativa "Maio Amarelo" na Votorantim Cimento"

Na manhã desta quarta-feira, a 54º Ciretran de Nobre dando continuidade aos eventos do "Movimento Maio Amarelo",esteve na Fábrica de Cimentos do Grupo Votorantim de Nobres,nesse período matutino,juntamente com a Polícia Militar da Região,sob o comando da Ten. Cel. Cláudia Regina Soares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste,que trouxe um enriquecimento de informação sob o trânsito da região de Nobres,Rosário Oeste e Diamantino ,nesse encontro com os colaboradores da empresa.Com a participação de toda Equipe da 54º Ciretran de Nobres,composta por: Valdemir Pedrozo, Wanderson Maick, Dirce Maria, José das Neves, Andréia Fogues,Italo Fuzetti e do chefe Ranulfo Lopes de Andrade,da Polícia Militar com a comandante Ten. Cel. Cláudia Regina, do Policial Militar Padilha que foram recepcionados pelo simpático e um dos porta vozes do Grupo Votorantim em Nobres,o profissional Hélio Marangoni,que nos encaminhou gentilmente para o auditório,onde aconteceu a palestra sobre o trânsito dentro do "Movimento Maio Amarelo".
Resultado de imagem para acidente de transito em nobresNa Abertura da palestra, o amigo Hélio Marangoni, agradeceu a toda a equipe da 54º Ciretran e da Policia Militar na pessoa da Ten. Cel. Cláudia Regina pela importante participação e pelas orientações que decorrerá nesta manhã para todos nós em relação a educação e responsabilidade no trânsito.
O diretor da 54º Ciretran,Ranulfo Andrade,também fez agradecimentos a todos, e relatou a importância de todos terem respeito e segurança no trânsito,fez de forma holística o significado das cores semafóricas e suas importâncias, de forma rápida e logo passou a palavra a Ten. Cel. Claúdia Regina, que deu inicio a palestra.
A Ten. Cel. Claúdia Regina fez uma ilustração completa sobre o trânsito da região, apresentou dados importantes que ajudam na conscientização e responsabilidade no trânsito,onde todos nós somos responsáveis por um trânsito mais seguro.
A Ten. Cel. Claúdia Regina relatou de forma clara e muito ilustrativa as causas de acidentes no trânsito na região,em especial Nobres e Rosário Oeste e que em sua maioria os "homens" são as principais vitimas fatais em acidentes de trânsito,no qual as mulheres tem um índice bem menor no trânsito.
A Ten. Cel. Claúdia Regina apresentou também alguns videos educativos,onde de forma muito forte,expressou claramente que somos os maiores exemplos para os nossos filhos,se ensinarmos com exemplos educativos,morais e éticos,teremos uma outra forma de comportamento e educação no trânsito e na vida em todos os seus aspectos, o bom exemplo "é a maior educação" para nossos filhos e para todos nós,que as crianças precisam de bons exemplos,pois serão no amanhã os novos condutores.
Alguns profissionais da Votorantim durante a palestra abortaram algumas perguntas a Ten. Cel. Claúdia Regina e a equipe da Ciretran, e foram todas muito bem esclarecedoras para todos os presentes.
Todos os colaboradores ficaram muito satisfeitos com a ilustração da palestra,suas informações e dados,são importantes para uma excelente conscientização de todos no trânsito,todos os presentes são condutores,e aproximadamente mais de 120 trabalhadores da empresa participaram da palestra ministrada pela Ten. Cel. Claúdia Regina.
A equipe da 54º Ciretran parabenizou ao Grupo Votorantim pela recepção e por ter aberto as portas da empresa e por ter dado oportunidade para trazer tais informações aos seus colaboradores pela equipe da Ciretran e pela Ten. Cel. Claúdia Regina, que traz conscientização e mais paz no trânsito,que foram todos muito bem recebidos pela Empresa, a presença da Equipe da Ciretran Nobres e da Polícia Militar que levou disciplina,educação e conhecimento sobre o Trânsito.
"Se você planeja sair e carro no próximo final de semana,feriado ou de férias,certifique-se que sua viagem em família seja,AGRADÁVEL e SEGURA. Votorantim Cimentos"
Da Redação Caminho Política
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos