Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 29 de maio de 2018

"NOBRES: 54º Ciretran ministra palestra educativa "Maio Amarelo" na E.E.Nilo Póvoas"

Nesta segunda-feira a 54º Ciretran de Nobres,dando continuidade nos eventos do "Movimento Maio Amarelo",esteve durante todo dia dessa segunda na Escola Estadual Nilo Póvoas nos períodos matutino,vespertino e noturno ministrando palestras educativas para alunos que no futuro serão novos condutores, fazendo com que tenham mais consciência e maturidade de segurança,respeito e educação no trânsito. A 54º Ciretran contou com o apoio de toda sua equipe nestas palestras,formada por: Valdemir Pedrozo, Wanderson Maick, Dirce Maria, José das Neves, Andréia Fogues. Italo Fuzetti e do chefe Ranulfo Lopes de Andrade.
A 54º Ciretran contou também com o total apoio do respeitável policial militar,o PM Josivaldo do 7º Batalhão de Operação Militar de Rosário Oeste,que contribui com sua experiência e conhecimento
nas orientações para todos os alunos participantes das palestras.
Aproximadamente mais de 550 alunos participaram das palestras,todas voltadas para segurança no trânsito,pedestres e uso de ciclos vias,formando novos e conscientes condutores.
Cada profissional da equipe da 54º Ciretram ministrou um tema, que envolveu todos os alunos e contribuiu na formação dessas crianças para um futuro mais seguro e com mais respeito.
Estimular o uso de bicicletas como uma opção de locomoção foi um atrativo para os alunos,pois eles gostam muito de bicicletas,ensinado o respeito as faixas de ciclismo.Ciclismo foi um dos temas muito abordado por toda equipe da 54º Ciretran de Nobres.
A faixa especial para ciclistas permite que eles se transportem em sua própria velocidade, sem a pressão de acompanhar o tráfego. Esta é outra importância das ciclovias, sendo um fator de segurança essencial. A ciclovia auxilia, também, que o ritmo dos carros não diminua em função da presença de bicicletas nas faixas.
As ciclovias demonstram que os ciclistas devem adaptar-se às regras de trânsito de forma apropriada, integrando-se adequadamente. As ciclovias obrigam os carros a dirigirem de maneira mais cuidadosa – protegendo tanto os ciclistas, quanto os outros carros.
A equipe da 54º Ciretran parabeniza toda Escola Nilo Póvoas pela recepção , que recebeu a todos com harmonia e com muita alegria, a presença da Equipe da Ciretran Nobres e da Polícia Militar que levou disciplina,educação e conhecimento no Trânsito.
Da Redação Caminho Política
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos