Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

"Prefeitura de Cuiabá - Trabalhando e cuidando da gente"

Todos juntos contra a dengue

quinta-feira, 24 de maio de 2018

"NOBRES: 54º Ciretran realiza a terceira ação do "Movimento Maio Amarelo"

Nesta quarta-feira na avenida Marechal Rondon,próximo a Câmara Municipal de Nobres, a 54º Ciretran de Nobres, fez a terceira ação do Movimento "Maio Amarelo",liderada pelo servidor José Das Neves com toda a equipe da ciretran nobrense,além do apoio e participação da Polícia Militar e Judiciária. A avenida estava fluindo com normalidade, onde foi escolhido o ponto do cruzamento da Avenida Marechal Rondon e a Rua Tomé de Campos,para fazerem a terceira blitz educativa do Movimento Maio Amarelo com plena aceitação de todos os condutores que trafegavam naquele momento na avenida M. Rondon,onde houve um trabalho mutuo e coordenado conjuntamente pela equipes dessas instituições preocupadas em levar mais segurança,respeito e orientação aos condutores,com conscientização e orientação sobre prevenção,atenção no trânsito de forma geral em Nobres.
Dando alusão ao "Movimento Maio Amarelo", a equipe do Detran distribui um folder informático e uma adesivo com instruções ao Motociclista,ao Motorista,ao Pedestre e aos ciclista,os quais são muitos aqui em Nobres.
O folder traz explicações educativas e orientativas para uso de seguro de segurança e trafegabilidade pelas vias públicas,um material de excelente qualidade educativa.
José Das Neves, um dos servidores mais antigo da 54ª Ciretran de Nobres/MT,nos relata que o objetivo sempre é despertar nos condutores e todos que fazem uso do trânsito de forma legal,para que tenham responsabilidade para que sempre possam agirem de forma segura no trânsito, sejam como futuros condutores ou como já atuantes passageiros, pedestres ou ciclistas. O projeto "Maio Amarelo" é despertar todos para o Trânsito seguro” visa também fazer como que esses cidadãos que vão serem abordados na blitz educativa, possam atuar como multiplicadores das regras de trânsito em seus meios familiares.
Esse ano o movimento terá como tema central "Nós Somos o Trânsito" e terá a maior programação já vista, atingindo simultaneamente 35 municípios mato-grossenses, além da região metropolitana.Com temas "Sem Pressa!","Se beber ,não dirija,seja responsável",ajudam a despertar todos os condutores a terem uma maior consciência no trânsito de forma geral.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário