Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 16 de maio de 2018

"NOBRES:Grupo Forte: Vereadores Adelian Messias, André Avelino,Ronivaldo veloso definem apoio a Toninho de Souza e Roberto Dorner"

O vereador Adelian Messias promoveu nesta quarta-feira (16), um grande café da manhã para os pré-candidatos a deputado estadual Toninho de Souza e Roberto Dorner a deputado Federal . A ação, que seguiu determinação do carismático Adelian Messias, foi uma rápida reunião de definição de apoio a estas duas pré-candidaturas,apresentando dos vereadores Ronivaldo Veloso e Dr. André Avelino Bezerra e lideranças que receberam esse chamamento para este desafio em prol de um projeto político sólido e consistente para o município de Nobres,a curto e médio prazo. Liderados por Adelian Messias,onde sua família foi a anfitrião de um delicioso café da manhã,que reuniu lideranças de diversos seguimentos da sociedade nobrense como: Amilton Messias,Benedito Almeida, Virgílio Souza, Kaique Fernando,Maiko Bueno, Godir de Campos, Denis Campos, do Músico Sassa,Gustavo Rondon, Nelson da Apae,Silvana Almeida,Edson Luis,Melquides,além dos representantes do diretório regional do PSD,juntamente com os Vereadores Ronivaldo Veloso e André Avelino durante café da manhã, anunciaram definitivamente apoio para Deputado Estadual a Toninho de Souza e a Federal Roberto Dorner.
Toninho de Souza possuí relação histórica de amizade com a família de Adelian Messias, além de possuir um curriculum invejável,profissional de sucesso,porta voz da população matogrossense na imprensa e na TV,vereador consistente,compromissado com políticas públicas voltadas para a ação social,educação e saúde,além de receber apoio de toda baixada cuiabana,no qual o levou a por seu nome a disposição do PSD a disputar uma cadeira no legislativo de MT,com uma fiel parceria com o empresário agropecuarista Roberto Dorner.
Roberto Dorner é um novo líder político de MT, empresário agropecuarista,defensor nato da "Família do Campo",liderança fortíssima do norte do estado,tem apoio total de Carlos Favaro,possui muito serviço prestado a MT,apoiou muitos políticos.
Roberto Dorner fez questão de lembrar que seu projeto a Deputado Federal contempla o fortalecimento da agricultura familiar, com projetos de irrigação, a criação de um cinturão verde, financiamentos subsidiados para insumos e energia elétrica, apoio técnico entre outros apoios necessários.
Dorner aproveita o café da manhã e conta um pouco da sua história as lideranças presentes:“Eu nasci na lida, trabalhei na roça com meu pai dos 10 aos 15 anos, sei na pele as dificuldades do pequeno produtor. Sei também que em nós temos condições de produzir tudo o que se consume em MT e região através da agricultura familiar, mas é claro que para isso é necessário o apoio do poder público. O que estou dizendo não é promessa é plano necessário para o fomento da nossa economia”, ressaltou Dorner.
Adelian Messias firmou sua lealdade e apoio a Toninho e Dorner,apenas salientou aos dois que não os decepcionasse,mas que juntos possamos construir um futuro melhor para todos os mtogrossenses e em especial Nobres,agradeceu a todos que foram convidados para aquele café da manhã, e frisou, juntos construiremos dias melhores e vamos a luta,não podemos perder a esperança e a fé,finalizou.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos