quinta-feira, 3 de maio de 2018

"NOBRES:Zilmai Ferreira homenageia personalidades em sessão solene"

Em noite de participação da sociedade nobrense na Casa de Leis Municipal ,na Sexta Sessão especial Solene. A Vereadora Zilmai Ferreira de Jesus e nobres Edis homenageiam personalidades que se dedicaram e dedicam a cidade de Nobres,seja na educação,no comércio,na indústria,na política,como profissional Liberal,emfim que sempre tiveram amor a cidade "Naturalmente Linda",que promovem seu crescimento e desenvolvimento sustentável.Em noite harmônica e de extremas honrarias na magnifica Casa de Leis, a Vereadora Zilmai Ferreira fez menção de tal honraria de "Moção de Aplauso", ao digno e honrado Senhor Glauber Metelo Coelho pelos ilustres serviços prestados a sociedade nobrense,como ao município. Dando sequência as honrarias na Casa de Leis,em noite de emoção,reconhecimento e história,Zilmai Ferreira também fez menção de tal honraria de "Titulo de Cidadão Nobrense" á ilustre personalidade do Senhor Eitor Anselmo Busato,conceituado administrador e empresário na cidade nobrense,de nome valoroso e respeitado na sociedade nobrense. A vereadora Zilmai Ferreira,tomada pela emoção com seus convidados que receberam a honrarias,diz que são pessoas extremamente dignas e representativas na nossa cidade, é uma honra reconhecer essas personalidades com tais honrarias,fazem toda diferença em Nobres,além de fazerem parte de história que se completa 53 anos de emancipação de Nobres.
E juntos podemos construir uma Nobres que queremos, onde todos possam ter qualidade de vida e serem felizes,finaliza Zilmai.
Zilmai Ferreira se sentiu muito feliz com o reconhecimento,pois é o minimo que todos nós "vereadores" podemos retribuir á todas essas personalidades reconhecidas e honradas nesta noite magnifica nesta Casa de Leis que fazem e continuam fazendo por Nobres.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário