Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 21 de maio de 2018

"ORGANIZAÇÃO: PDT faz reunião com pré-candidatos a todos os cargos em 2018"

Zeca Viana e Pivetta motivaram pedetistas com exposição de experiências política e administrativa do partido e lideranças. A direção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Mato Grosso realizou no sábado (19/5) um encontro com os pré-candidatos a todos os cargos eletivos na eleição de 2018, com a presença de 39 nomes do partido das diversas regiões de Mato Grosso para a batalha eleitoral. O presidente do PDT-MT, deputado Zeca Viana, afirmou que o partido realiza o encontro para unificar a linguagem de atuação e planejar, com orientações, os pré-candidatos ao pleito. Ele lembrou que a organização é importante ainda para a pré-candidatura à Presidência pela sigla do ex-ministro Ciro Gomes.
“Estamos aqui com todos os pré-candidatos e com o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, para trazer para a sociedade mato-grossense um pouco mais de esperança e conforto de um bom administrador. Infelizmente esse atual governo deixou a desejar isso e não é o que o povo quer”, afirma.
A secretária-geral do partido em Mato Grosso, advogada Renata Viana, conduziu o encontro e deu o tom da reunião com os pré-candidatos. “O PDT está com excelentes quadros de lideranças de vários segmentos da sociedade, da maioria das regiões do Estado e todos com a intenção de fazer um debate sadio e com propostas para esse momento político que o Estado e o Brasil atravessa”.
O empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, esteve no encontro e fez um discurso de motivação em disputar o cargo de governador em 2018. “Precisamos de um Estado arrecadador e distribuidor justo de recurso. É possível ampliar e servir a sociedade mato-grossense com um Estado eficiente, responsável e que dê satisfação ao contribuinte”, sugeriu Pivetta o modelo de gestão pública demandada por Mato Grosso.
Ele citou a necessidade urgente de mudar o quadro precário da saúde e segurança pública do Estado e uma “educação emancipadora, com escola de respeito, sala de aula adequada, com professor motivado, esportes e comida boa”.
O prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, também participou do encontro e foi elogiado pela gestão, principalmente na área da educação.
PDT Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário