A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Podemos, Pros, PMN, PRP, Avante, PTC e PSDC se reúnem com Pivetta nesta quinta-feira "

Os dirigentes do Podemos, Pros, PMN, PRP, Avante, PTC e PSDC vão se reunir nesta quinta-feira (10), às 14 horas, com o pré-candidato ao governo pelo PDT, ex-prefeito Otaviano Pivetta. A reunião será no gabinete do deputado estadual Zeca Viana (PDT), na Assembleia Legislativa. Os sete partidos se uniram para formar uma aliança visando às eleições deste ano. Com mais de 90 pré-candidatos e com um espólio de aproximadamente 200 mil votos conquistados na última eleição, o grupo pretende ouvir todos os pré-candidatos ao governo antes de anunciar o apoio.
A frente de partidos já definiu que vão coligar na proporcional para deputado estadual e federal. Para uma das vagas ao Senado Federal, o grupo vai apoiar à reeleição do senador José Medeiros (Podemos). Já a outra vaga, os partidos estudam a possibilidade de lançar o vereador por Cuiabá Juca do Guaraná (Avante).
“Estamos unidos com o propósito de apresentar um projeto político consistente para Mato Grosso. Temos plenas condições de eleger pelo menos um deputado federal, até três estaduais e um senador”, disse o vice-presidente do PMN e suplente de deputado federal Juliano Rabelo.
Os dirigentes dos sete partidos estão se reunindo semanalmente para discutir a aliança e propostas que serão sugeridas aos candidatos ao governo. Entre elas, ações emergências para saúde, segurança e infraestrutura. “Queremos ouvir as propostas e apresentar sugestões aos pré-candidatos ao governo. Nosso apoio está condicionado ao projeto que priorize a população de Mato Grosso”, completou o vereador Elizeu Nascimento (PSDC).
Na última segunda-feira (7), os partidos realizaram mais uma reunião na sede do diretório estadual do PMN. Participaram do encontro os dirigentes das sete siglas, o senador JoséMedeiros, os vereadores Juca do Guaraná Filho, Lilo Pinheiro (PRP), Dilemário Alencar (Pros), Elizeu Nascimento, além dos pré-candidatos Cassio Coelho (Podemos), Juliano Rabelo e José Rodrigues (PRP).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário