Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 9 de maio de 2018

"Podemos, Pros, PMN, PRP, Avante, PTC e PSDC se reúnem com Pivetta nesta quinta-feira "

Os dirigentes do Podemos, Pros, PMN, PRP, Avante, PTC e PSDC vão se reunir nesta quinta-feira (10), às 14 horas, com o pré-candidato ao governo pelo PDT, ex-prefeito Otaviano Pivetta. A reunião será no gabinete do deputado estadual Zeca Viana (PDT), na Assembleia Legislativa. Os sete partidos se uniram para formar uma aliança visando às eleições deste ano. Com mais de 90 pré-candidatos e com um espólio de aproximadamente 200 mil votos conquistados na última eleição, o grupo pretende ouvir todos os pré-candidatos ao governo antes de anunciar o apoio.
A frente de partidos já definiu que vão coligar na proporcional para deputado estadual e federal. Para uma das vagas ao Senado Federal, o grupo vai apoiar à reeleição do senador José Medeiros (Podemos). Já a outra vaga, os partidos estudam a possibilidade de lançar o vereador por Cuiabá Juca do Guaraná (Avante).
“Estamos unidos com o propósito de apresentar um projeto político consistente para Mato Grosso. Temos plenas condições de eleger pelo menos um deputado federal, até três estaduais e um senador”, disse o vice-presidente do PMN e suplente de deputado federal Juliano Rabelo.
Os dirigentes dos sete partidos estão se reunindo semanalmente para discutir a aliança e propostas que serão sugeridas aos candidatos ao governo. Entre elas, ações emergências para saúde, segurança e infraestrutura. “Queremos ouvir as propostas e apresentar sugestões aos pré-candidatos ao governo. Nosso apoio está condicionado ao projeto que priorize a população de Mato Grosso”, completou o vereador Elizeu Nascimento (PSDC).
Na última segunda-feira (7), os partidos realizaram mais uma reunião na sede do diretório estadual do PMN. Participaram do encontro os dirigentes das sete siglas, o senador JoséMedeiros, os vereadores Juca do Guaraná Filho, Lilo Pinheiro (PRP), Dilemário Alencar (Pros), Elizeu Nascimento, além dos pré-candidatos Cassio Coelho (Podemos), Juliano Rabelo e José Rodrigues (PRP).
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos