Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 23 de maio de 2018

"Secretaria de Aviação Civil fará reunião em Cuiabá para apresentar próximas etapas da concessão de aeroportos"

Resultado de imagem para NILSON LEITÃOSerá no próximo dia 8; data foi acertada em audiência nesta quarta com o líder do PSDB, Nilson Leitão. O secretário nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, participará de reunião em Cuiabá, no próximo dia 8, às 11 horas, para fazer uma apresentação do processo de concessão à iniciativa privada de cinco aeroportos do Mato Grosso: Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças e Sinop. A reunião foi um pedido do líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão, durante audiência na manhã desta quarta, na Secretaria de Aviação Civil.
Os cinco aeroportos serão leiloados em um único bloco e a previsão é de que isso ocorra até o final deste ano. Na reunião, cujo local será definido, Lopes deve apresentar os detalhes do cronograma da concessão e resultados do estudo de avaliação da viabilidade econômico-financeira dos aeroportos.
Os aeroportos devem receber investimentos de cerca de R$ 800 milhões. “A concessão dos aeroportos à iniciativa privada é fundamental para o Estado porque trará investimentos e desenvolvimento para as regiões onde estão e irá modernizar a nossa infraestrutura. Esse é um assunto que estamos acompanhando com toda atenção”, afirmou Leitão.
Com a finalização dos estudos de viabilidade, o próximo passo será a abertura de consulta pública para o recebimento de contribuições ao edital de concessão. Em seguida, o edital e os contratos são ajustados com base nas sugestões recebidos e publicados. A última etapa é a realização do leilão.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário