Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"ELEIÇÕES 2018: PDT-MT lança pré-candidata a deputada estadual na região sudoeste"

Partido lançou como pré-candidata a Professora Maviane Ramalho, vereadora pelo município de Campos de Julio. O Partido Democrático Trabalhista (PDT) têm lançado diversas candidaturas no interior do Estado de Mato Grosso. No final de semana, foi a vez da cidade de Campos de Julio (570 km de Cuiabá), onde foi lançada a pré-candidatura à deputada estadual da professora e vereadora Maviane Ramalho Machado (31). O evento contou com a participação de moradores e filiados de toda a região, entre eles membros do diretórios de Sapezal, Comodoro, Pontes e Lacerda, Lambari D’Oeste e da Executiva Estadual do Partido.
Maviane Ramalho afirmou que desde o início do ano têm percorrido os municípios das regiões oeste e sudoeste, enfatizando que sua pré-candidatura tem sido bem recebida por onde passa. “O momento é de pensarmos um novo modelo de política, com novas idéias e sangue novo. Sou natural de Pontes e Lacerda, conheço bem os potenciais e as deficiências da nossa região, e acredito que posso fazer mais pela minha gente, que tanto sofre com o descaso do governo do Estado”, destacou Maviane no domingo (24).
O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, destacou que nas eleições deste ano, o partido pretende integrar Mato Grosso, colocando pré-candidatos em todas as regiões.
“O nome da vereadora Maviane Ramalho foi um dos que despontou naturalmente dentro do partido aqui na região sudoeste, pela sua visão e o jeito certo de fazer política. Teremos pré-candidatos em todas as regiões do Estado, pois entendemos que Mato Grosso é composto por regiões e problemas distintos, que só quem conhece e vive no local saberá como fazer as devidas melhorias”, apontou Zeca Viana.
A secretária-geral do PDT em Mato Grosso, Renata Viana, afirmou que a candidatura da parlamentar é vista com bons olhos pelo partido. “Mato Grosso precisa de mais mulheres na política, e a Maviane tem um bom perfil. É mulher, é jovem, tem ficha limpa, trabalho prestado, conhece bem a região e está exercendo um bom mandato em Campos de Julio. Ou seja, tem plenas condições de se eleger deputada estadual e fazer um bom mandato”, pontuou Renata, que também é pré-candidata a deputada federal pelo partido.
PDT Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos