Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"EMBRATUR ALCANÇA MAIS DE 7 MILHÕES DE PESSOAS NAS REDES SOCIAIS DURANTE A COPA"

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA ação Happy By Nature ou Felizes por Natureza foi criada pela Embratur para atrair turistas internacionais durante os jogos na Rússia. Desde que a autarquia deu início à ação para atrair turistas internacionais na Copa do Mundo da Rússia, já foram alcançadas mais de 7 milhões de pessoas nas redes sociais. As hashtags #HappyByNature e #FelizesPorNatureza, criadas para servirem de instrumento de divulgação de toda a campanha da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), lançada nesta semana em Moscou. Até o momento, já foram mais de 3 mil tweets que utilizaram uma das duas hashtags.
A ação seguirá até o final do evento.De acordo com a presidente da Embratur, Teté Bezerra, a Rússia se transformou num verdadeiro palco de divulgação da cultura e do desejo de receber pessoas do povo brasileiro. “A Rússia e Moscou são, neste momento, a grande vitrine do mundo. É por isso que apresentamos o Brasil como um produto turístico importante. Esperamos atingir, apenas aqui, mais de 5,2 milhões de pessoas e 119 milhões de impactados no ambiente digital. A campanha mostra aquilo que o brasileiro tem: sua cordialidade, sua hospitalidade, sua gastronomia. Somos felizes por natureza”, disse.Os canais digitais para divulgação em âmbito nacional no Facebook, Instagram e Twitter (@EmbraturBrasil, @embraturbrasil e @EmbraturNews) reforçaram o uso da hashtag em português (#FelizesPorNatureza) pelos brasileiros, já que a campanha Happy By Nature está mais focada em atrair turistas estrangeiros ao Brasil.A cobertura da Copa do Mundo e da torcida brasileira da Embratur na Rússia está bem leve e divertida, com caricaturas dos jogadores e influenciadores, curiosidades que Brasil e Rússia têm em comum, estimulando as pessoas a usarem as hashtags nas redes sociais. “Tem dado certo, o engajamento está muito legal, sendo que tivemos interações dos próprios influenciadores e até de alguns jogadores”, completou a presidente Teté Bezerra.Todos podem acompanhar e interagir com a campanha por meio das hashtags: #FelizesPorNatureza; #HappyByNature; #VisitBrasil#CheerWithBrazil#AlientaJuntoABrasil e descobrir um pouco mais do Brasil ao redor do mundo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.A Embratur criou uma página com um mapa que reúne as publicações das hashtags (http://felizespornatureza.visitbrasil.com/). O infográfico apresenta, também, os dias de maiores alcances, interações e uso das tags, e vai colorindo de verde e amarelo o mapa de Moscou, na medida em que as publicações são feitas nas redes. Até agora, o dia de maior interação foi no primeiro jogo do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça.
Campanha Happy By Nature
A Embratur lançou nesta segunda-feira (25), em Moscou, na Rússia, a campanha “Happy by Nature” ou “Felizes Por Natureza” Com investimento de R$ 7 milhões, a ação se desdobra na sede da Copa do Mundo da FIFA 2018 ao longo de toda a competição, com presença de peças publicitárias da cidade em 100 mobiliários urbanos, aeroporto, cobertura nas redes sociais, ações com influenciadores digitais nacionais e internacionais, pockets shows com o cantor Diogo Nogueira e a circulação nas ruas de Moscou de um ônibus todo envelopado com as belezas do Brasil.
A página da campanha (landing page) todo o conteúdo em inglês, espanhol e português. O endereço é: happybynature.visitbrasil.com.
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos