A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"Patriotas exaltam aliança com PSDB em evento"

Em pré-campanha ao Senado, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) esteve na noite desta quinta-feira (28.06) no 1º Encontro Regional do Patriotas. Para o parlamentar, o partido tem nomes e referências muito importantes e candidatos a deputado federal e estadual que vão somar no pleito. Acredito que o Patriotas que é um partido novo, uma inovação na política, vai poder dar uma mensagem diferenciada em um momento de intolerância, que o eleitor vive”, disse ele. O governador Pedro Taques (PSDB) avaliou o evento como importantíssimo para o estado de Mato Grosso, de olho na construção de um futuro para o estado. “Aqui o debate foi feito com legitimidade, foi feito com responsabilidade e o partido está de parabéns pela postura e força”, pontuou.
Já o presidente do Patriotas, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, destacou como esta aliança não fortalece somente o partido mas também o estado e a política. “Foi demonstrado com todas as pessoas e representantes políticos que aqui vieram, que este é um momento coroado de êxito para o partido que faz sua primeira apresentação para a sociedade mato-grossense.”
Segundo ele, o partido fez uma avaliação do cenário político no estado e entendeu que a atual aliança, inclusive com o PSDB, é o que vê como o melhor para a sociedade mato-grossense.
"O estado precisa ser bem gerido e esse grupo político representa isso. Essa gestão, que já mostrou trabalho prestado, é a qual o Patriota se coloca ao lado para o pleito da campanha deste ano”, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário