Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 29 de junho de 2018

"Patriotas exaltam aliança com PSDB em evento"

Em pré-campanha ao Senado, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) esteve na noite desta quinta-feira (28.06) no 1º Encontro Regional do Patriotas. Para o parlamentar, o partido tem nomes e referências muito importantes e candidatos a deputado federal e estadual que vão somar no pleito. Acredito que o Patriotas que é um partido novo, uma inovação na política, vai poder dar uma mensagem diferenciada em um momento de intolerância, que o eleitor vive”, disse ele. O governador Pedro Taques (PSDB) avaliou o evento como importantíssimo para o estado de Mato Grosso, de olho na construção de um futuro para o estado. “Aqui o debate foi feito com legitimidade, foi feito com responsabilidade e o partido está de parabéns pela postura e força”, pontuou.
Já o presidente do Patriotas, o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, destacou como esta aliança não fortalece somente o partido mas também o estado e a política. “Foi demonstrado com todas as pessoas e representantes políticos que aqui vieram, que este é um momento coroado de êxito para o partido que faz sua primeira apresentação para a sociedade mato-grossense.”
Segundo ele, o partido fez uma avaliação do cenário político no estado e entendeu que a atual aliança, inclusive com o PSDB, é o que vê como o melhor para a sociedade mato-grossense.
"O estado precisa ser bem gerido e esse grupo político representa isso. Essa gestão, que já mostrou trabalho prestado, é a qual o Patriota se coloca ao lado para o pleito da campanha deste ano”, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos