Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 16 de julho de 2018

"Autoridade nacional em Educação Executiva palestra no Encontro Regional da Fenabrave sobre os desafios da sucessão familiar "

Entregar o “bastão” para os sucessores é um dos grandes desafios das empresas familiares – que, por sua vez, chegam a representar 80% das 19 milhões de companhias existentes no Brasil. Para aprofundar a discussão em Cuiabá, nesta quarta-feira (18.07), a consultora associada do Grupo Valure, a especialista em Educação Executiva e profissional Coach Claudia Lisboa, irá ministrar a palestra “Os Desafios da Sucessão nas Empresas Familiares”, às 9h30, durante a segunda edição do Encontro Regional Fenabrave. Vale ressaltar que segundo dados divulgados pela associação norte-americana Family Firm Institute (FFI), pode-se considerar que as empresas familiares constituem a espinha dorsal do setor corporativo brasileiro com contribuição de 50% do PIB nacional.

CLAUDIA LISBOA – Com 20 anos de experiência em Gestão de Pessoas, Claudia traz em sua bagagem o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Escola de Negócios Integração, bem como as graduações em Administração de Empresas pela Universidade da Amazônia (Unama), em Personal and Profissional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e em Consultoria de Pequenas e Médias Empresas pela COGEAE-PUC.
Especialista em desenvolvimento e execução de programas de educação executiva, assessment, modelo de competências e gestão de talentos, Claudia é formada nas metodologias Action Learning Coach pela Wial Brasil, DISC ETALENT, Myers-Briggs Type Indicator (MBTI), Método Quantum e Desenho Instrucional 6Ds. Já realizou trabalhos de consultoria para empresas como Grupo Votorantim, Gerdau, Magazine Luiza, Telefônica, Netshoes e Bayer, entre outras.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos