Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de julho de 2018

"CASO CARAVANA: Ao vivo, Taques lamenta ações judiciais contra Caravana da Transformação"

O governador Pedro Taques (PSDB) criticou ao vivo nesta sexta-feira (27.07) as ações judiciais, movidas pela oposição, que quase culminaram no cancelamento de pós-operatórios da Caravana da Transformação. No programa do Pop, da TV Band, o tucano classificou como “politicália” o tipo de conduta adotado pelo eixo do pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes (DEM). “O que eu acho curioso é que, antes, eles entendiam que estava tudo bem com as cirurgias de catarata da Caravana, agora virou um problema. Essas pessoas que fizeram as cirurgias são 70 mil em todo o estado. Elas, além de não enxergar, não eram enxergadas. Onde estava todo mundo, que agora critica. Ninguém via essas pessoas. Isso se chama oportunismo político”, disparou Taques.
No início deste ano, o PDT, aliado de Mendes na corrida ao Palácio Paiaguás, ingressou na Justiça uma série de pedidos para suspender pós-operatórios da Caravana da Transformação, realizada em Sinop do fim de maio e início de junho. A justificativa foi a de que os últimos procedimentos que, obrigatoriamente, devem ser feitos 30 dias após as primeiras intervenções cirúrgicas, estariam sendo feitos no prazo pré-eleitoral vedado pela Justiça. Também alegaram que a Caravana promoveria a imagem de Taques, mesmo que esta seja realizada desde 2016 no estado. A Justiça, por sua vez, negou todos os pedidos.
CORRIDA ELEITORAL - Pedro Taques afirmou ainda no programa que, embora muitas entregas tenham sido feitas no estado, há muito a ser feito e é por isso que decidiu concorrer novamente ao cargo. “Eu sou um ser humano, mas usarei eventuais erros para seguir em frente. Eu quero contar o que fizemos, que não foi pouco. Ainda sou o mesmo Pedro Taques, estou no mesmo local, com o mesmo patrimônio de quando entrei no Governo. Quero trabalhar mais pois é isso que eu faço: trabalhar por Mato Grosso. Não tenho nada fora disso aqui”, lembrou.
O governador criticou o fato de outros candidatos já estarem loteando secretarias e vagas no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e de desembargador no Tribunal de Justiça (TJ-MT) em troca de apoio político que vai render tempo de TV. Taques disse que não fará isso e lembrou que muitas pessoas o ajudaram na eleição de 2014 pensando que iam “mandar” no Governo ou mesmo que receberiam secretarias de “portas fechadas”, como era na administração do PMDB. “Não sou vaca de presépio”, concluiu.
Pedro Taques confirmou nesta semana sua pré-candidatura à reeleição em chapa com dois candidatos ao Senado: Nilson Leitão (PSDB) e a juíza Selma (PSL). A convenção para oficialização das candidaturas está marcada para o próximo dia 5.
Imprensa PSDB MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos