Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 20 de julho de 2018

"Centrais entregam Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora a Ciro Gomes"

As centrais sindicais CTB, CUT, CSB, NOVA CENTRAL e FORÇA SINDICAL entregaram a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora nesta quinta-feira (19) ao presidenciável Ciro Gomes. O ato ocorreu no Congresso Nacional do PDT, em Brasília. Representando a CTB, o presidente em exercício da central, Divanilton Pereira, disse a Ciro "que os itens contidos neste documento são contribuições ao seu programa de governo, uma contribuição sob a ótica classista, que objetiva aperfeiçoar uma perspectiva desenvolvimentista que dialoga fortemente com a retomada da democracia e do desenvolvimento no Brasil".
A “Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora –Democracia, Soberania e Desenvolvimento com Justiça Social: Trabalho e Emprego no Brasil“, lançada em 6 de junho , apresenta 22 propostas estratégicas para recolocar o Brasil na trajetória do crescimento econômico e do desenvolvimento social. Entre os itens destacados estão o emprego, a reforma tributária, a prioridade para a educação, a atenção à saúde e o combate às desigualdades.
O documento foi construído para ser entregue a candidatos aos legislativos e executivos estaduais, bem como aos que concorrem à Presidência da República, à Câmara dos Deputados e ao Senado Federal, com o objetivo de debater e apontar caminhos para a solução da crise político econômica que assola o país.
De Brasília, Ruth de Souza/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos