Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

sexta-feira, 20 de julho de 2018

"CTB ganha aliada na luta no campo: Fetagri-MT filia-se à central"

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso (Fetagri-MT), fundada em 1971 no município de Cuiabá, filiou-se nesta quinta-feira (19) à CTB, durante o seu 10º Congresso Estadual. A entidade representa 122 sindicatos em todo o estado, o que corresponde a 150 mil famílias da agricultura familiar e 55 mil famílias de assalariados rurais. "É a primeira vez que nos filiamos a uma central sindical", diz o presidente da Fetagri-MT, Nilton José de Macedo."Buscamos o fortalecimento da categoria, tanto dos agricultores familiares quanto dos assalariados rurais. E sabemos que a CTB está também à frente dessas lutas. Com a central teremos mais uma instituição para nos apoiar na defesa de políticas públicas para o setor".
Aliada
O secretário nacional de finanças da CTB, Sérgio de Miranda, destacou a importância desta nova parceira da CTB. "Será mais uma grande aliada nas lutas em defesa das políticas para a área rural", afirmou o dirigente.
Miranda esteve na sede da federação nesta quarta-feira (18) para participar do Seminário Estadual de Formação de Lideranças Sindicais e Associativas dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Mato Grosso.
CTB/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário