Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de julho de 2018

"CHAPADA DOS GUIMARÃES: Com Juíza Selma, Taques prestigia Festa de Sant’Ana e recebe apoio à reeleição "

O governador Pedro Taques (PSDB) prestigiou, nesta quinta-feira (26.07), parte da programação da Festa de Sant’Ana, em Chapada dos Guimarães. Acompanhado da pré-candidata ao Senado, Juíza Selma (PSL), o tucano aproveitou um almoço oferecido pela Igreja Católica à população e recebeu apoio de eleitores ao seu projeto de recondução ao cargo. O senhor Delfino Oliveira, 65 anos, morador de Chapada dos Guimarães há 40, fez questão de cumprimentar o chefe do Executivo pelas obras entregues pelo Governo ao município. “Não tenho o que reclamar. O problema da falta de água melhorou muito. Melhor que esse Governo, não teve”, afirmou. Oliveira se refere à obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município, que leva o nome do ex-governador Dante Martins de Oliveira, e foi entregue pela administração estadual em janeiro deste ano. Segundo informações da Secid, responsável pela obra, o novo sistema triplicou o volume de água disponível nas torneiras de residências e comércios locais.
Já a senhora Aci Miranda da Costa, 64 anos, moradora do distrito de Água Fria, abraçou o governador e agradeceu a obra de asfaltamento de 42 km da MT-020, trecho entre o distrito e Chapada. Em 15 de março de 2016, dia do aniversário de Taques, Aci fez um bolo decorado e o recepcionou em Água Fria para a assinatura da ordem de serviço do asfalto.
“Aquele dia eu fiz o bolo porque queria agradecer o que o Governo está fazendo por nós. Desde que me entendo por gente vejo o povo pedindo para asfaltar nossa estrada. Esse Governo fez. Vai ser uma mão na roda para os produtores. Por isso que não quero que coloquem outras pessoas lá. Para que mexer no que está ganhando?”, defendeu a moradora, em referência à pré-candidatura de Pedro Taques à reeleição.
Para a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), o governador tomou a decisão certa ao confirmar que concorrerá ao cargo novamente. “Esse Governo tem muito o que mostrar, não teremos dificuldade em pedir voto para ele aqui em Chapada. Tem muitas obras entregues, como o recapeamento da 251, a ciclofaixa que liga o município até o mirante, a Salgadeira. A receptividade aqui, hoje, foi prova disso. O povo o abraçou e está muito feliz pelo que foi feito”, disse.
Na avaliação de Thelma, a confirmação da pré-candidatura do tucano veio para mostrar que o PSDB está fortalecido para o pleito de outubro. “Estamos organizadoras em todo o estado, Pedro e Nilson Leitão são nomes que representam os ideais do nosso partido. Com eles, faremos uma belíssima campanha e sairemos vitoriosos”, completou.
As pré-candidaturas de Taques, Nilson e Selma foram oficialmente anunciadas nesta semana. A coligação que apoiará os três na corrida eleitoral deste ano é composta até o momento, além do PSDB, pelo PSB, PSL, Patriota, PPS, PRTB e Solidariedade.
Imprensa PSDB MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos