Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de julho de 2018

"Nilson Leitão faz primeira agenda no interior como pré-candidato"

O pré-candidato a senador, Nilson Leitão, participou do lançamento das pré-candidaturas de Vander Masson (PSDB), para deputado federal, e reeleição do deputado estadual Saturnino Masson em Tangará da Serra (240 Km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (25.07). No ato o tucano foi recebido com entusiasmo pelos presentes. Durante o encontro, Leitão falou sobre a importância da política na vida das pessoas e destacou a honestidade e clareza nessas eleições. “Para os políticos realmente interessados e engajados no servir, não há melhor sensação do que a de viabilizar uma obra, um serviço, algo que de fato impacte e melhore a vida das pessoas”, disse ele. O presidente do diretório do PSDB de Tangará da Serra, vereador Vagner Constantino, ressaltou que a trajetória de Nilson Leitão o credencia neste ano a buscar uma vaga ao Senado.
“Nilson Leitão veio conquistando espaço por espaço, primeiro como vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal e agora tem tudo para ser o nosso senador. Representa Mato Grosso com honra. Temos poucas pessoas com tamanha competência, sem medo de defender temas difíceis, como a redução de gastos da maquina pública”, destacou Constantino.
O presidente do Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos (Sidcam) de Tangará da Serra, Edgar Augusto Laurine, disse receber com alegria a noticia da oficialização da pré-candidatura de Nilson Leitão ao Senado. Ressaltou que é um deputado que se destaca por ajudar a classe dos caminhoneiros de Mato Grosso e do Brasil.
“Nosso sindicato atende 22 municípios da região, de Barra do Bugres até Colniza, e temos orgulho dessa coragem do nosso pré-candidato a senador. Estamos ao lado de Nilson Leitão, para vencer essa eleição. Pois, nós queremos mudança também no senado. Somos caminhoneiros autônomos, e desde 2014 vem alongando o movimento dos caminhoneiros no Brasil, precisamos do mínimo de condições para transportar as riquezas do nosso país, e Nilson foi um grande potencial dentro da câmara federal, ao lado de outros deputados, que nos auxiliaram nesse movimento no Brasil, em busca de melhores condições para nossa categoria”, disse Edgar Augusto.
Sobre as emendas destinadas ao município de Tangará da Serra, a vice-presidente do PSDB Mulher de Mato Grosso e presidente do PSDB Mulher de Tangará da Serra, Angela Xavier Belizário, contou que participou do projeto de emenda para saúde, na época que foi sub-secretária de saúde no município.
“Com o trabalho do Nilson conseguimos aproximadamente R$ 250 mil para aquisição de caminhões de câmara fria e equipamentos para saúde. Isso com toda certeza é um grande marco para nossa cidade”, ressaltou.
Gilson Ferreira, morador de Tangará da Serra, comemorou a decisão do parlamentar em disputar ao cargo de senador por Mato Grosso.
“É bonito ver o quanto esse homem (Nilson Leitão) trabalha, sempre muito atuante e atendendo as demandas de todo Mato Grosso. Com toda certeza tem força e garra para representar nossa população no senado”, pontuou.
O deputado estadual Saturnino Masson também ressaltou o fato de Leitão ser um político que atua com transparência e dignidade.
“Quero agradecer o trabalho que fez por Mato Grosso e pelo Brasil. Não é uma candidatura fácil, Nilson está sendo corajoso. Vamos continuar lutando juntos por Tangará e por Mato Grosso”, finalizou
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos