A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 30 de julho de 2018

"Dr. Leonardo lança Vakinha Virtual para projeto de pré-candidato a deputado federal"

O deputado estadual Dr. Leonardo (Solidariedade) lançou nesta semana uma "vaquinha virtual" para arrecadar fundos destinados ao projeto de pré-candidatura a deputado federal. Dessa forma, todos os interessados em ajudar podem acessar https://doacaolegal.com.br/dr-leonardo e clicar em "contribua", podendo doar entre R$ 5,00 e R$ 1064,10. "Essa é uma ferramenta que trouxe ainda mais transparência ao processo eleitoral. Era necessário criar um meio transparente para as pessoas contribuírem com os projetos nos quais acreditam. Projetos pautados na seriedade, no trabalho, no sentimento da renovação", afirmou Dr. Leonardo, a respeito dessa nova ferramenta de campanha. O parlamentar escolheu a plataforma "Doação Legal", que utiliza a "Vakinha", que é registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Quem tiver interesse, pode fazer a doação através do cartão de crédito, débito online ou boleto. A pessoa que fizer a doação precisa respeitar um limite de 10% da própria renda anual.
Questionada se acredita no sucesso de uma "vaquinha virtual", Dr. Leonardo afirmou que a guinado do Brasil para fora da crise política depende da participação popular nessa eleição e as "vaquinhas virtuais" serão um dos medidores do engajamento da população. A baixa participação, segundo ele, beneficiará a manutenção do sistema exatamente como está.
"Minha pré-candidatura para deputado federal é pautada no sentimento de renovação. Sou um trabalhador e meu mandato como deputado estadual me credenciou a essa pré-candidatura como representante da ideia do novo. E estou em um projeto partidário do Solidariedade, que me acolheu como único pré-candidato a deputado federal", concluiu Dr. Leonardo.
O parlamentar tem aparecido entre os mais lembrados nas duas pesquisas para deputado federal lembradas até agora. A do Segmenta Dados e Pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-00672/2018, que apontou Dr. Leonardo o oitavo mais votado em uma pesquisa espontânea, ou seja, sem o entrevistador estipular os concorrentes, realizada em 75 municípios diferentes de Mato Grosso. Esse levantamento foi realizado entre os dias 1 e 5 de julho. No total foram feitas 2.048, pelo método survey, com uma margem de erro de 3%, para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.
E também na pesquisa do Instituto Mark, focada somente em Cuiabá, Dr. Leonardo Albuquerque apareceu em 6º lugar. Essa pesquisa está registrada no TRE-MT sob o número MT-05174/2018, também com a técnica survey, com 604 entrevistas em 87 bairros de Cuiabá, entre os dias 18 e 22 de julho, com intervalo de confiança de 95%.
Quem tiver interesse em contribuir pode acessar o link: https://doacaolegal.com.br/dr-leonardo
Assessoria
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário