Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 24 de julho de 2018

"ELEIÇÕES 2018: MDB de Tangará define Rogério Silva em convenção como candidato a Estadual"

A executiva municipal definiu, em reunião neste final de semana, o nome do vereador Rogério Silva como pré-candidato oficial da sigla a deputado estadual por Tangará da Serra e região. Escolhido por unanimidade, Rogério Silva terá seu nome apresentado na convenção estadual do MDB para ser referendado como candidato da agremiação a disputar, em 07 de outubro, uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Pesou na opção pelo vereador a experiência adquirida na atuação na Câmara Federal, ano passado, por quatro meses. Rogério Silva obteve mais de 16 mil votos no pleito de 2014, conquistando a suplência do partido no parlamento em Brasília. O trabalho do tangaraense na capital federal resultou em recursos importantes para o município e região nas áreas de saúde e infraestrutura, além de propor e ter aprovado projeto de lei que corrigiu os limites de valores para licitação.
A atuação foi elogiada pelos membros da executiva, que entendem ser o vereador capaz de bem representar o partido na AL, assumindo o “objetivo de legislar por políticas públicas que beneficiem Tangará da Serra e região”.
Outro pré-candidato que teve seu nome cogitado no encontro foi o do médico João José de Matos, popular Doutor João. A reunião contou com o presidente do diretório local do MDB, Wesley Lopes Torres, o prefeito Fábio Martins Junqueira e demais membros do diretório.
Assessoria MDB-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos