Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

terça-feira, 24 de julho de 2018

"ELEIÇÕES 2018: MDB de Tangará define Rogério Silva em convenção como candidato a Estadual"

A executiva municipal definiu, em reunião neste final de semana, o nome do vereador Rogério Silva como pré-candidato oficial da sigla a deputado estadual por Tangará da Serra e região. Escolhido por unanimidade, Rogério Silva terá seu nome apresentado na convenção estadual do MDB para ser referendado como candidato da agremiação a disputar, em 07 de outubro, uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa. Pesou na opção pelo vereador a experiência adquirida na atuação na Câmara Federal, ano passado, por quatro meses. Rogério Silva obteve mais de 16 mil votos no pleito de 2014, conquistando a suplência do partido no parlamento em Brasília. O trabalho do tangaraense na capital federal resultou em recursos importantes para o município e região nas áreas de saúde e infraestrutura, além de propor e ter aprovado projeto de lei que corrigiu os limites de valores para licitação.
A atuação foi elogiada pelos membros da executiva, que entendem ser o vereador capaz de bem representar o partido na AL, assumindo o “objetivo de legislar por políticas públicas que beneficiem Tangará da Serra e região”.
Outro pré-candidato que teve seu nome cogitado no encontro foi o do médico João José de Matos, popular Doutor João. A reunião contou com o presidente do diretório local do MDB, Wesley Lopes Torres, o prefeito Fábio Martins Junqueira e demais membros do diretório.
Assessoria MDB-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário