“O Rogério é um dos nomes fortes da juventude do MDB. Mostrou postura e bastante trabalho nos quatro meses de suplência na Câmara Federal, conquistando recursos para Mato Grosso, e ajudará muito o partido nas próximas eleições.”, avaliou Bezerra, recentemente.
Projeto
Rogério Silva defende uma ampla coalizão de forças entre as lideranças políticas, empresariais e comunitárias dos municípios da região de Tangará, com vista às eleições deste ano. “A região de Tangará da Serra, por sua força, pode ter representatividade, tanto na Assembleia Legislativa, como também na Câmara federal, basta marcharmos unidos!”, afirmou Rogério.
O vereador, no entanto, ressalta que o projeto político defendido pela maioria do MDB municipal e do prefeito Fábio Junqueira é no sentido de que ele se candidate a deputado estadual.
“Estamos prontos para servir ao partido e aos nossos eleitores. O que for avaliado como a melhor opção, será o caminho que iremos seguir.”, disse Rogério. Na eleição de 2014, ele obteve 16 mil votos, conquistando a terceira suplência na Câmara dos Deputados.
Tangará e região
A mesorregião polarizada por Tangará da Serra compõe um contingente de 380 mil habitantes, com uma economia sustentada pela força conjunta do agronegócio, do comércio e do setor de serviços. Representa um Produto Interno Bruto de R$ 13 bilhões num cenário em que o PIB estadual chega a pouco mais de R$ 100 bilhões.
São mais de 250 mil eleitores. Descontando a histórica média de 20% de abstenção e votos brancos e nulos, a região contaria com um universo de 200 mil votos válidos.
Arlindo Teixeira Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário