Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de julho de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Rogério Silva avalia como prestígio para Tangará sugestão do seu nome para vice-governador"

O vereador por Tangará da Serra, Rogério Silva (MDB) avalia como um prestígio, não só para Tangará, mas para toda a região oeste do Estado, a citação do seu nome pelo presidente do partido, deputado Carlos Bezerra, como uma das duas opções para vice-governador na chapa encabeçada por Mauro Mendes (DEM). “Sem dúvida, é um prestígio para todos nós. Somos uma região que representa significativamente para a economia de Mato Grosso, e que por isso necessita de maior representatividade política. A postura do nosso líder Carlos Bezerra, em apresentar nosso nome, é uma demonstração de que ele reconhece a importância de Tangará e dos demais municípios da região.”, disse Rogério Silva. O deputado Carlos Bezerra tem elogiado frequentemente o vereador Rogério Silva, após o “mandato brilhante”, conforme Bezerra, de quatro meses quando Rogério assumiu a Câmara dos Deputados. E em razão do trabalho na Câmara, Bezerra tem citado Rogério como um dos nomes fortes do partido para as eleições deste ano.
“O Rogério é um dos nomes fortes da juventude do MDB. Mostrou postura e bastante trabalho nos quatro meses de suplência na Câmara Federal, conquistando recursos para Mato Grosso, e ajudará muito o partido nas próximas eleições.”, avaliou Bezerra, recentemente.
Projeto
Rogério Silva defende uma ampla coalizão de forças entre as lideranças políticas, empresariais e comunitárias dos municípios da região de Tangará, com vista às eleições deste ano. “A região de Tangará da Serra, por sua força, pode ter representatividade, tanto na Assembleia Legislativa, como também na Câmara federal, basta marcharmos unidos!”, afirmou Rogério.
O vereador, no entanto, ressalta que o projeto político defendido pela maioria do MDB municipal e do prefeito Fábio Junqueira é no sentido de que ele se candidate a deputado estadual.
“Estamos prontos para servir ao partido e aos nossos eleitores. O que for avaliado como a melhor opção, será o caminho que iremos seguir.”, disse Rogério. Na eleição de 2014, ele obteve 16 mil votos, conquistando a terceira suplência na Câmara dos Deputados.
Tangará e região
A mesorregião polarizada por Tangará da Serra compõe um contingente de 380 mil habitantes, com uma economia sustentada pela força conjunta do agronegócio, do comércio e do setor de serviços. Representa um Produto Interno Bruto de R$ 13 bilhões num cenário em que o PIB estadual chega a pouco mais de R$ 100 bilhões.
São mais de 250 mil eleitores. Descontando a histórica média de 20% de abstenção e votos brancos e nulos, a região contaria com um universo de 200 mil votos válidos.
Arlindo Teixeira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos