Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 15 de julho de 2018

"Mãos à obra!

O Fórum das Centrais Sindicais do Brasil é uma conquista política que expressa um amadurecimento e a clareza em torno dos objetivos imediatos e estratégicos da classe trabalhadora. É uma experiência que joga luzes para o sindicalismo, dentro e fora do país, pois convive com as adversidades políticas, mas sustenta-se por um plano de ação unitário. A mais recente e importante resolução dessa articulação foi a sistematização da Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. Um documento composto de 22 pontos que dizem respeito à luta pela democracia, soberania e desenvolvimento com justiça social: trabalho e emprego no Brasil. É uma formulação em sintonia com as aspirações populares e democráticas do país. E como tal precisa ser ofensivamente apresentada, discutida e propagandeada entre as trabalhadoras e os trabalhadores, como também ao conjunto da sociedade brasileira.
0 próximo dia 10 de agosto será marcado por mobilizações em todo o país. Nesta agenda a classe trabalhadora dirá BASTA de desemprego, recessão e miséria. Um grito que fará ressoar com mais força a nossa agenda prioritária.
Essas manifestações ocorrerão próximas as convenções partidárias nacionais. Dessa forma, além de denunciarmos as mazelas sociais que o povo atravessa, estaremos dando evidência à nossa pauta, que com efeito, buscará influenciar e disputar a valorização do trabalho nos programas dessas estratégicas eleições para o futuro do Brasil.
Portanto, essa batalha eleitoral tornar-se-á o vértice da luta política no país. E como tal, precisa fazer parte das conversas cotidianas da classe trabalhadora. A Agenda Prioritária deve ser a fonte para esses diálogos.
À luta!
Divanilton Pereira
Presidente Nacional em exercício da CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos