Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 20 de julho de 2018

"Nilson Leitão comemora início das obras de ala de radioterapia em Rondonópolis"

O deputado federal Nilson Leitão visitou a Santa Casa de Rondonópolis nesta quinta-feira (19), e anunciou o início das obras de estruturação da nova ala de radioterapia da unidade de saúde. Nilson Leitão viabilizou junto ao Ministério da Saúde a inclusão do hospital no programa de radioterapia em Rondonópolis e Sinop. A previsão de entrega da estrutura em Rondonópolis está prevista para 12 de junho de 2019. “A oferta deste tipo de tratamento é um sonho antigo da população mato-grossense, que hoje conta com tratamento de câncer apenas em Cuiabá”, disse o parlamentar. Segundo Leitão, serão investidos cerca de R$ 10 milhões em cada município. Em Sinop, o atendimento será no Hospital Santo Antônio, cuja ala de atendimento de pacientes com câncer está em funcionamento desde 2006.
“Os recursos tiveram apoio da bancada federal do estado, inclusive do senador Wellington Fagundes (PR) e do deputado federal Adilton Sachetti (PRB)”, declarou ele.
Em Rondonópolis, o trabalho está na fase de demolição das estruturas antigas e na construção do muro de divisão, que vai separar a área da Santa Casa da futura área de radioterapia. Ao todo, são 500 metros quadrados para a construção do complexo.
A Santa Casa tem 242 leitos e é referência em atendimento de alta complexidade para 19 municípios do sul de Mato Grosso, o que corresponde a mais de 500 mil habitantes.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos