Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 4 de julho de 2018

O vereador Gilberto Figueiredo (PSB) quer que a Prefeitura de Cuiabá ajude na divulgação e na publicidade das Audiências Públicas que irão debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Capital. Em sessão ordinária da Câmara Municipal, Gilberto destacou a importância da participação de representantes do executivo e da sociedade civil nos encontros que tratam de questões orçamentárias do município. “É imprescindível a presença dos munícipes mas, para que exista essa participação, é preciso que a população tenha o conhecimento sobre essas Audiências Públicas”, frisou. Na última sexta-feira (29.06), o vereador participou de um primeiro encontro para debater o conteúdo da LDO. No entanto, foi notória a ausência de representantes da atual gestão e da população.
Outras duas oportunidades abordarão a questão orçamentária – sendo elas nos dias 4 e 9 de julho.
“Na primeira ocasião, abordamos os temas da Saúde, Meio Ambiente, Desenvolvimento Humano e Agricultura. Nos próximos encontros debateremos outras questões importantíssimas, como Educação, Cultura e Mobilidade Urbana”, reiterou.
Gilberto Figueiredo aproveitou a tribuna para solicitar ao executivo municipal uma maior atenção na divulgação dos eventos promovidos pela Câmara Municipal de Cuiabá – sobretudo aqueles que são do interesse da população.
“É preciso que esses eventos cheguem até os cidadãos para que eles coloquem, de fato, a cidadania em prática”.
LDO - A Lei de Diretrizes Orçamentárias foi criada para garantir uma função estratégica aos orçamentos exercida por força da Constituição. É um recurso que define as metas e prioridades para a Administração Pública, sendo fundamental para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
Serão realizadas outras duas Audiências Públicas que englobam a LDO nos dias 4 e 9 de julho, às 14, no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos