Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 5 de julho de 2018

"Saturnino apresenta emenda para amparar o setor industrial de MT"

O deputado Saturnino Masson (PSDB) apresentou uma emenda ao Projeto de Lei n.º 117/2018 mensagem 38/2018, que altera a Lei n.º 7.958, de 25 de setembro de 2003, que irá modificar o parágrafo 2º, do Artigo 8º, da Lei nº 7.958, que trata do Plano de Desenvolvimento Industrial e Social de Mato Grosso. De acordo com a emenda a alteração do parágrafo segundo se faz necessário para atender as indústrias como um todo sem distinção, considerado os produtos industrializados, independentemente da forma que seja acondicionado seja em caixas, sacos, fardos, big bags, a granel ou na forma especifica da natureza de cada produto, inclusive seus subprodutos e derivados. Os deputados Saturnino Masson, José Domingos Fraga e Dilmar Dal Bosco receberam membros da Diretoria Sindicato das Indústrias do Arroz/MT que explicaram a viabilidade e a importância da modificação da lei.
De acordo com o assessor jurídico do Sindarroz Nello Nocchi é preciso que seja feita a alteração desses artigos possibilitando a venda do produto na indústria, com embalagem acima de 20 quilos.
“As indústrias precisam comercializar seus produtos em fardos ou sacos de 10, 20, 30, 40 ou 50 kg, em big bags com pesos variados, na forma a granel ou na forma especifica da natureza de cada produto”, declarou Nocchi.
Para Saturnino é preciso que se aprove a lei com a emenda sugerida pelo Sindarroz aos deputados, as quais foram inseridas para aprimorar o projeto na sua originalidade, já que o impacto econômico da vendas dos produtos em suas diversas formas acabariam sendo prejudicadas.
“Queremos apoio dos demais parlamentares para aprovação dessa lei com as emendas sugeridas para que possamos atender os anseios do setor industrial de MT”, disse Saturnino.
Estiveram presentes na reunião os empresários Vander Masson, João Alberto Reichow, Elias Teotônio de Souza e Ivo Fernandes Mendonça.
Rosangela Milles

Nenhum comentário:

Postar um comentário